Campanha marca sete anos do Golden Square Shopping

“É o seu estilo. É Golden” é o mote escolhido para marcar o processo de transformação vivenciado pelo shopping

São Bernardo do Campo, novembro de 2020 – O Golden Square Shopping completou sete anos no mês de outubro com a chegada de novas marcas e lança campanha em comemoração à data. Com o tema “É o seu estilo. É Golden”, a comunicação faz parte de uma série de iniciativas para fortalecer o centro comercial como primeira opção de compras e entretenimento entre os moradores da região.

Entre as novidades, está a inauguração de mais 16 operações, como Casa Riachuelo, Vivo, New Era, Bel Cosméticos e Academia Red Fit. Na gastronomia, o novo momento é marcado pela chegada do japonês Nagairô, Coco Bambu Conceito e o árabe SAJ, agradando todos os estilos, como propõe a campanha.

Além das novas marcas, o Golden Square Shopping traz mais um atrativo para as famílias da região: o complexo Floresta Dourada, composto por dois parques infantis gratuitos. Com inauguração em 01/11, cada estrutura possui cerca de 100 m² de pura diversão para os pequenos.

A estratégia ganhou reforço com a chegada de Renata Salino, nova superintendente do shopping, em março deste ano. Com sólida experiência na indústria e atuação nas frentes comercial, financeiro e operacional, Renata foi convidada para liderar uma verdadeira transformação no empreendimento localizado em um dos municípios mais relevantes na Grande São Paulo.

“Agora que a ancoragem do empreendimento está completa com as operações C&A, Renner, Zara e Riachuelo, buscamos ir além e oferecer comodidade para que a população de São Bernardo consiga resolver tudo em um único lugar sem que ele sinta a necessidade de recorrer às outras cidades do entorno”, explica Renata.

A expectativa é que a chegada de novas marcas seja ainda mais forte ao longo de 2021, transformando o shopping em um equipamento ainda mais completo para a cidade.

Sobre o Golden Square Shopping

O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br.

Assessoria de imprensa – Golden Square Shopping

Approach Comunicação

Silvana Chaves

silvana.chaves@approach.com.br