|
Nova campanha ZEISS Lentes Saudáveis |
Nova campanha da multinacional alemã foca na importância de escolher lentes saudáveis para garantir a saúde dos olhos
Com narração do jornalista e apresentador Pedro Bial, a nova campanha da ZEISS posiciona a marca como ‘as lentes mais saudáveis do mercado’, sendo a única a disponibilizar proteção UV máxima em todos os seus modelos, sem custo adicional ao consumidor. A campanha ressalta a importância da escolha das lentes certas para garantir a saúde dos olhos, e dá ênfase ao papel do olhar na percepção de mundo das pessoas. Nomeada “ZEISS Lentes Saudáveis”, a peça foi lançada na primeira semana de novembro com veiculação nacional nas mídias sociais, em TV aberta e fechada, e merchandising nos programas ‘Encontro da Fátima Bernardes’ na rede Globo, e ‘Louco por Viagens’ no canal Travel Box.
Idealizada pela equipe institucional de marketing da ZEISS, a campanha tem o intuito de construir a percepção e se apropriar do termo “lentes saudáveis”, convidando o consumidor, por meio do site http://www.zeisslentessaudaveis.com.br, a ir até uma loja credenciada ZEISS testar as lentes de seus óculos, e ainda oferece um segundo par de lentes grátis na aquisição do primeiro.
“Nosso objetivo é garantir a saúde dos olhos de todos os usuários de lentes. Para isso, a ZEISS usa o que há de mais moderno em tecnologia, combinada ao melhor design, para um resultado estético único, garantindo 100% de adaptação. A ZEISS investe constantemente em pesquisa e inovação, lançando produtos que proporcionem mais conforto visual e segurança. A tecnologia ZEISS UVProtect™, disponível em todos os modelos de lentes sem cobrar nenhum valor adicional por essa proteção, é um dos exemplos mais expressivos desses cuidados, garantindo que os produtos da marca sejam os mais saudáveis”, explica Marcelo Frias, Diretor de Marketing LATAM da ZEISS.
FICHA TÉCNICA
Filme
● Anunciante: ZEISS VISION CARE
● Título: ZEISS Lentes Saudáveis
● Produto: UV Protect
● Produtora: ÇA VA ART
● Locutor: Pedro Bial
● Diretor de Marketing: Marcelo Frias
● Gerente de Marketing: Priscila Akemi
● Programação: Globo, Globosat, Plataformas sociais
● Produtor executivo: Silvana Princival
● Direção: Tiago Venturi
● Diretor de Criação: Milton Mastrocessario
● Fotografia: Rodrigo Ribeiro
● Trilha: Cordel
● Montador / Editor: Gabriel Lancman
Shooting
● Anunciante: ZEISS VISION CARE
● Título: ZEISS Lentes Saudáveis
● Produto: UV Protect
● Fotografia: Karine Basílio
● Modelo: Sasha
● Direção de arte: Milton Mastrocessario
● Diretor de Marketing : Marcelo Frias
● Gerente de Marketing Priscila Akemi
Sobre a ZEISS
Empresa líder mundial em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica, a ZEISS desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da vida e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia.
Suas soluções são reconhecidas mundialmente, bem como o portfólio alinhado com as áreas em constante crescimento como digitalização, saúde e produção inteligente. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa no âmbito da investigação e do desenvolvimento estabelecem a base para o sucesso e a expansão contínua da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS. Em 2019, o Grupo ZEISS gerou uma receita anual de mais de 6,4 milhões de euros nos seus quatro segmentos: Tecnologia de Semicondutores, Qualidade Industrial e Investigação, Tecnologia Médica e Mercados de Consumo (dados de 30 de Setembro de 2019).
Com mais de de 30 mil funcionários, está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica, 30 fábricas e 25 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. A Carl ZEISS Foundation, é uma das maiores fundações alemã que promove o estudo científico, além de ser única proprietária da holding Carl ZEISS AG.
Há 90 anos no Brasil, a ZEISS tem sede com planta fabril em Petrópolis, Rio de Janeiro, e mais de 11 filiais pelo país, empregando diretamente 750 pessoas. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.
ZEISS Vision Care
A ZEISS Vision Care é o principal fabricante a nível mundial de lentes e instrumentos oftálmicos. Esta área faz parte dos mercados de consumo e desenvolve um portfólio exclusivo de lentes oftálmicas, as quais são distribuídas em todo o mundo pela marca ZEISS.
Para obter mais informações, acesse o site http://www.zeiss.com.