Yearbook 2020 da Casa Vogue reúne grandes nomes da arquitetura e da decoração brasileiras

A maior e mais tradicional edição de Casa Vogue do ano – o antigo Especial Decoradores, Arquitetos e Paisagistas, agora renomeado Yearbook Casa Vogue – chega às bancas de todo o país com 56 projetos dos mais renomados profissionais do país, como Arthur Casas, Sig Bergamin, Marcio Kogan e João Armentano. Trata-se do retorno destes e de outros nomes consagrados do mercado ao especial da revista, que chega este ano à sua 29ª edição, e ganha novo projeto gráfico, capaz de proporcionar uma busca por ideias e referências muito mais prática.

Diferente dos especiais anteriores, organizada por arquiteto em ordem alfabética, o Yearbook 2020 é dividido em oito capítulos: Moradas Urbanas; Refúgios; Apartamentos acima de 200m²; Apartamentos até 200m²; Jardins e Projetos Paisagísticos; Mostras de Decoração; e Projetos Comerciais. Versátil, o novo formato permite que os leitores encontrem o tipo de projeto que procuram com mais agilidade, além de oferecer um panorama mais amplo das novidades por modalidade.

A 4º edição do Prêmio Casa Vogue de Design também é destaque no Yearbook 2020. Para compor a lista das 52 peças finalistas da premiação, a equipe da revista acompanhou e mapeou todos os lançamentos do design nacional em 2019, em feiras, lojas, fábricas e demais eventos, e selecionou os itens das dez categorias que compõem a premiação. Todas as peças, que variam entre produtos de decoração, mobiliário e revestimentos, apresentam uma característica em comum: revelam particularidades do Brasil - seja no traço, nos processos ou nos materiais.

O Yearbook Casa Vogue chega às bancas em 17 de fevereiro e, ao contrário dos números regulares, fica disponível por três meses, até 10 de maio.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Moda  Propaganda e Marketing  Sociedade
Empresa: a4&holofote
Contato: Luana Zanelato