 |
... |
Marcelo Checon, CEO da MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, é presença confirmada no 17º Congresso Internacional de Shopping Centers, evento realizado pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Nessa edição, o evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, contará com palestras e debates com especialistas do segmento, tendências do mercado, gestão, economia, comunicação, comportamento, marketing e branding. O evento acontece simultaneamente à Exposhopping, feira de negócios que terá a presença de expositores de todos os segmentos do setor, tanto nacionais quanto internacionais.
A programação de palestras do congresso propõe uma jornada de conhecimento com cases, dados, tendências e inspirações que podem impactar e provocar a evolução dos empreendimentos e dos negócios. Entre os conteúdos, destaque para o painel “Bastidores de Mega Operações”, que acontece no dia 22 de junho, com a presença de Marcelo Checon, CEO da MChecon e Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week. No bate-papo, Marcelo e Paulo irão compartilhar suas experiências e revelar as estratégias vencedoras que transformaram os executivos em referências na criação e produção de eventos do Brasil e no exterior.
Informações e inscrições para o 17ª Congressos Internacional de Shopping Centers em https://congresso.abrasce.com.br/.
Sobre a MChecon
Fundada em 2005 por Marcelo Checon, a MChecon é considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos. Com 16 anos de história, a empresa construiu seu legado através de suas entregas com qualidade e velocidade, amplamente reconhecidos pelo mercado. Sempre presente nos maiores eventos, a MChecon possui uma equipe de profissionais designados a buscar soluções criativas e construtivas através de melhores práticas do mercado, com foco no desenvolvimento de cenografias de alto impacto, elevado nível de qualidade e sempre no menor tempo de montagem. Ao longo de sua trajetória, a empresa contabiliza mais de 8 mil projetos e 835 mil m² construídos em 7 países, 25 estados e 92 cidades. Atualmente, a empresa faz parte da M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil.
Sobre a ABRASCE
Fundada em 1976, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) atua para o fortalecimento e desenvolvimento do setor e na defesa dos interesses dos shopping centers, sendo hoje uma referência no setor varejista brasileiro. Com aproximadamente 400 associados, a entidade oferece um amplo acesso a benefícios, como: assessoria jurídica, eventos, seminários, congressos, cursos de capacitação e pesquisas de mercado. Sediada em São Paulo, com escritório em Brasília, a Abrasce é presidida pelo gestor empresarial Glauco Humai e conta com o suporte de um conceituado e experiente Conselho Diretor formado pelos principais empresários do setor.