Com benefício do conforto térmico, piso laminado Durafloor traz clima de acolhimento, no frio ou no calor
Piso Laminado Durafloor padrão Carvalho Hanover

Com as baixas temperaturas, manter a casa aquecida é fundamental para diminuir aquela sensação de frio. Além dos aquecedores ou lareiras, vale optar por revestimentos que tornem o lar mais aconchegante. Entre eles, destaca-se o piso laminado Durafloor que, além de contar com uma ampla variedade de padrões, que trazem a beleza e o aconchego proporcionados pela madeira, aliada à durabilidade e facilidade de instalação, têm como um dos principais atributos o conforto térmico.

O conforto térmico é um fator que faz bastante diferença em um projeto, já que a mudança rápida de temperatura é algo bem comum aos brasileiros. Nesse caso, o piso laminado é adequado a qualquer clima, pois ele possibilita que o ambiente se mantenha agradável, independentemente se está calor ou frio.
Lider no Brasil em sua categoria, o piso laminado Durafloor é formado por lâminas de revestimento HDF cobertas com filme cristalino (overlay), responsável pela resistência aos riscos, e papel decorativo que traz a estampa e textura reais de um piso de madeira natural. Além disso, o piso laminado é instalado sobre uma manta que garante não só o conforto térmico, mas também acústico.
Ambientes saudáveis e protegidos

Todos os pisos laminados Durafloor são produzidos com a exclusiva tecnologia antiviral e antibacteriana Protekto Plus. Essa proteção cria uma barreira que combate bactérias e vírus, incluindo os vírus envelopados, como é classificado o coronavírus, não permitindo que se depositem nos produtos, mantendo a limpeza por mais tempo. Dessa forma, os produtos mantêm-se higienizados, contribuindo para tornar os ambientes mais saudáveis.

Sobre o Durafloor

Considerada líder no mercado brasileiro em pisos laminados, Durafloor é conhecida por clientes e consumidores pelos atributos qualidade, inovação, facilidade de instalação e manutenção, além da sustentabilidade. A marca oferece ao mercado pisos laminados e vinílicos, além de acessórios de acabamento e rodapés, que seguem as últimas tendências da arquitetura e decoração e são também recicláveis, produzidos com madeira certificada e proveniente de reflorestamento.

Conheça o portfólio completo em: http://www.durafloor.com.br.

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Castelatto e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Imóveis  Industria  Negócios
Empresa: Renata Maffeis