E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Snoopy e sua turma comemoram 70 anos!
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Imagens  licenciada para peças exclusivas para os 70 anos do personagem.
Imagens licenciada para peças exclusivas para os 70 anos do personagem.

Peanuts e Lotus preparam uma série de conteúdos e ativações para celebrar o aniversário do Beagle mais famoso do mundo

O mês de outubro é sinônimo de celebração para a turma do Snoopy. Muito além de um dia específico, estender a comemoração durante todo o mês é deixar uma marca na cultura e estimular a paixão do consumidor. Com esse intuito, a Lotus Global (agência de licenciamento oficial da marca no Brasil) e a Peanuts Worldwide, prepararam diversos conteúdos especiais para resgatar a memória afetiva que a marca trás em um especial de 70 anos. Dentre eles, estão entrevistas com a Jean Schulz (viúva de Charles Schulz), vídeos interativos, e até mesmo o passo a passo para desenhar o Snoopy e outros personagens. Influenciadores digitais também celebrarão o aniversário do Beagle mais famoso do mundo, através de suas redes sociais durante o mês. Para tornar essa experiência ainda melhor, o varejo também entrou na festa e diversos licenciados da marca lançam linhas exclusivas para esse momento tão especial no decorrer do outubro. Além da linha de produtos comemorativa, também haverá ativações com o tema especial no varejo à partir de 15/10.

Sobre a Peanuts
Charles M. Schulz apresentou ao mundo os personagens de Peanuts em 1950, quando a história em quadrinhos de Peanuts estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da gangue Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. A nova série Snoopy no Space foi lançada na Apple TV + em 1 de novembro de 2019. Animações especiais de Peanuts e séries estão no ar nas principais redes e serviços de streaming, incluindo ABC, CartoonNetwork.com e Boomerang nos EUA, Family Channel no Canadá e a rede WildBrain Spark no YouTube. Os fãs também desfrutam de Peanuts em milhares de produtos de consumo em todo o mundo, atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídia social e uma história em quadrinhos diária disponível em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez uma parceria com a NASA em um Acordo Espacial de vários anos com o objetivo de inspirar uma paixão pela exploração espacial e pelas ciências entre a próxima geração de estudantes. Os personagens Peanuts e propriedade intelectual relacionada são 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japão) Inc. e 20% da família de Charles M. Schulz.

O Papel da Lotus Global Marketing A Lotus Global Marketing Brasil é uma empresa líder na América Latina que atua nos segmentos de marketing e licenciamento e opera no mercado há mais de 30 anos, representando, na área de produtos de consumo, empresas com atuação mundial e líderes nos seus segmentos, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas, representando empresas líderes no segmento de entretenimento, esportes, games, digital, etc. Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também em mais dois segmentos: entretenimento, através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição; e digital, desenvolvendo campanhas e gerenciando as redes sociais de seus clientes, interagindo e buscando soluções para melhorar o engajamento dos fãs das marcas através de ações de marketing digital.

O Programa de licenciamento e conteúdos no Brasil
São mais de 40 licenciados em diversas categorias: Confecção, Cama e Banho, Entretenimento, Alimentos, Presentes, Cuidados Pessoais, Produtos Infantis, Pet, Promoção, Editorial, Volta às Aulas e Brinquedos. À partir desse mês já será possível encontrar no varejo produtos comemorativos.

O conteúdo da marca feito em parceria com a Nasa está disponível na Apple TV+ e novos conteúdos e temas serão lançados a partir de 2021.

Peanuts nas Mídias Digitais
A Peanuts também marca sua presença nas redes sociais e comunidades do Brasil. No Instagram são cerca de 170 Milhões de fãs, sendo o Brasil o 3o maior fã clube da marca. Já no facebook são cerca de 1.4 Milhão de seguidores. Abaixo, seguem os links das principais redes do Snoopy e da Lotus Global Marketing:

Redes Sociais Snoopy
http://www.facebook.com/Snoopy/
http://www.instagram.com/snoopygrams/
http://www.instagram.com/snoopyinfashion/

Redes Sociais Lotus
http://www.instagram.com/lotusglobalmktbrasil/
http://www.facebook.com/lotusglobalmktbrasil/

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Propaganda e Marketing  Teen  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Six Bureau de Comunicação  
Contato: SIX BUREAU DE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 11-41612066-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/sixcomunicacao
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.