O Kwai e a Globo se preparam para uma nova parceria de sucesso, e desta vez a plataforma será parceira oficial de vídeos curtos do novo reality show da empresa, o ‘Estrela da Casa’, competição musical cuja estreia ocorre na terça-feira, dia 13 de agosto. Apresentado por Ana Clara, o novo programa mistura dinâmicas musicais com desafios de confinamento. Serão 14 participantes de diversas partes do Brasil vivendo juntos em uma casa, cada um representando o gênero musical que escolheu e competindo para se tornar uma grande estrela da música com um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.
O app estará presente em diversas ativações de marca no programa, como tema de uma das provas. Além disso, o Kwai será responsável por ações de recompensa do Hitmaker, presentes semanais oferecidos ao participante que tiver a música mais ouvida no período nas plataformas digitais que contabilizam as reproduções.
Trata-se da segunda parceria do aplicativo com um reality show da Globo. A primeira, realizada este ano, foi com o BBB 24, rendendo bons resultados. A análise dos três meses em que o programa ficou no ar mostrou que o Kwai ficou na oitava posição entre as marcas mais citadas no programa, com 87,2 mil menções nas redes sociais no total – foram 5 dias no TOP 1 e 26 dias no TOP 5. A hashtag #BBB24 ultrapassou a marca de 11 bilhões de visualizações dentro da plataforma. Já a assinatura “Bom pra Kwai”, criada especialmente para as ações relacionadas ao reality com a agência BETC HAVAS, registrou um alcance impressionante, com 3,6 milhões de posts com a hashtag #BomPraKwai, o que representa mais de 18 bilhões de visualizações.
\"É o segundo projeto que estamos realizando com a Globo e não poderíamos estar mais animados. Com o ‘Estrela da Casa’, acreditamos que o sucesso dos resultados alcançados com o BBB 24 se repetirá, uma vez que o formato é inovador e muito atraente ao gosto do brasileiro. O Kwai pretende consolidar sua presença no cenário do entretenimento digital como uma plataforma líder, oferecendo os melhores conteúdos complementares às mídias tradicionais a todos os usuários e fãs de reality shows\", afirma Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.
O Kwai já investe no mundo dos reality shows há um tempo em parcerias com os principais programas do gênero, reforçando a presença constante da marca no cenário de entretenimento digital.