E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Farmax participa da Feira Líderes de Perfumaria 2024
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Farmax, uma das principais companhias do setor de saúde, beleza e bem-estar, participa da 4ª edição do Líderes de Perfumaria 2024, promovido pela Beauty Fair. O evento, que acontece até o dia 14 de abril no Royal Palm Hotel, em Campinas (SP), reúne grandes marcas da indústria e do varejo, oferecendo uma plataforma única para compartilhamento de insights e rodadas de negócios.

A Farmax estará com um estande com suas marcas Sunless, Negra Rosa e a linha de cosméticos Farmax para mãos e pés. Como uma empresa comprometida em manter a essência do cuidado e reforçar o atributo de qualidade e inovação, a Farmax busca não apenas apresentar seus produtos de alta qualidade, mas também estabelecer conexões significativas com os líderes e profissionais do setor.

Editorias: Estética e Beleza  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Rosnagela Andrade  
Contato: Rosangela Andrade  
Telefone: 011-999146556-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.