Juliana Paes fotografa para nova campanha da Lunender

A atriz Juliana Paes protagoniza o lançamento da aguardada coleção Primavera da Lunender, marca de moda feminina da Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação. Durante a sessão de fotos que aconteceu na cidade de São Paulo, na primeira semana do ano, Juliana Paes, que terá papel de destaque em ‘Renascer’, próxima novela das 21h, da TV Globo, com sua beleza única e carisma cativante, proporcionou uma experiência visual única que transcende a moda. A nova coleção Primavera da Lunender concentra-se no tema inspirador de aromas e chegará às lojas a partir do segundo semestre com uma gama de produtos leves e vibrantes, refletindo as cores radiantes da estação que inspira seu nome. E o compromisso da marca com a sustentabilidade é evidente em cada peça, reforçando o compromisso contínuo da Lunelli em fazer moda com significado. A empresa acredita que a moda deve ser acessível, e a nova coleção não é exceção, oferecendo produtos lindos e elegantes a preços acessíveis.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Moda  Propaganda e Marketing
Empresa: Rosnagela Andrade