E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Herbalife leva prata em inovação no Prêmio ABEVD
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Herbalife Nutrition, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, levou prata na categoria inovação do Prêmio ABEVD 2023, realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas. A marca foi reconhecida com o produto Fiber Concentrate Immune sabor Limão e Mel1 (450g), que tem a proposta de contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico por fornecer a vitamina C, o zinco e o selênio — nutrientes que reforçam o sistema imune —, além das fibras prebióticas (6,3 g em 30 ml), que atuam no equilíbrio da microbiota e no bom funcionamento do intestino.

Versátil, saboroso e prático, o produto atende a uma preocupação dos consumidores em relação ao reforço da imunidade, de acordo com dados da pesquisa Mintel (2022), podendo ser utilizado de diversas maneiras: misturado à água quente ou fria, para adoçar sucos e chás, em receitas de shot da imunidade ou mesmo como calda de sobremesas (sorvetes, salada de frutas, waffles etc.)

“O produto é um verdadeiro avanço no mercado de suplementos alimentares, pois sua fórmula exclusiva combina ingredientes de alta qualidade, cientificamente comprovados por sua eficácia na melhoria do sistema imunológico e conhecidos por seus efeitos benéficos na microbiota intestinal”, coloca com Jordan Rizetto, Diretor-Geral da Herbalife.

A Herbalife conta com uma equipe de mais de 300 cientistas, dos quais mais de 50 são PhDs. Além de cinco fábricas de última geração, oito laboratórios de controle de qualidade e sete de desenvolvimento de produtos em todo o mundo com o mais alto nível de excelência e certificação de controle de qualidade ISO 17025 e que utiliza técnicas avançadas, principalmente na área de identificação botânica. Isso reflete o compromisso da empresa com o consumidor.

A empresa também trabalha com fornecedores estratégicos em todo o mundo, criteriosamente selecionados e qualificados. Nos últimos anos, a empresa investiu US$ 300 milhões em pesquisa e desenvolvimento, garantia de qualidade, segurança de produtos e conformidade. Também em novos laboratórios, controle de equipamentos, instalações, ingredientes e talento científico.

Editorias: Alimentos  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Rosnagela Andrade  
Contato: Rosangela Andrade  
Telefone: 011-999146556-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.