A marca de moda feminina premium, Lez a Lez, que pertence à companhia têxtil catarinense Lunelli, tem o orgulho de anunciar a abertura de sua mais nova loja na cidade de João Pessoa, Paraíba. A inauguração acontece no dia 10 de agosto e marca a chegada da 37ª unidade da marca em todo o país, consolidando sua presença em um dos maiores centros comerciais do nordeste brasileiro, o Manaíra Shopping. Além disso, já chega com sua nova coleção Florestar, protagonizada pela atriz Isis Valverde.
O novo empreendimento é resultado do esforço conjunto das franqueadas Luiza Aragão Freire e Shirley Aragão Wanderley, que trazem consigo a visão e a paixão necessárias para representar a marca Lez a Lez no cenário da moda local. A estratégia de expansão da marca na região nordeste do país também inclui a próxima abertura em São Luís, Maranhão, planejada para o final deste semestre, integrando um ambicioso objetivo de atingir 40 unidades até o final do ano.
De acordo com César Roxo, Diretor de Varejo da Lunelli, a Lez a Lez avança em seu projeto de expansão e chega ao estado da Paraíba como uma marca que traz o conceito urban beach em suas coleções. “Nossa expectativa é expandir para todas as pontas do país e apresentar o potencial da grife e sua modernidade. Estamos felizes com nossos parceiros que auxiliam no fortalecimento da Lez a Lez como um empreendimento rentável e, mais ainda, em levar esse conceito para diferentes estados.\"
Com a abertura da loja em João Pessoa, a Lez a Lez está ansiosa para proporcionar uma experiência única de moda feminina premium à população local, combinando estilo, qualidade e a magia da natureza por meio da coleção Florestar, estrelada por Isis Valverde. Inspirada nas florestas do Brasil, a coleção retrata em estampas e tendências a sofisticação dos produtos com acabamentos naturais, tecidos leves e fluídos que trazem elegância e conforto para todas as ocasiões.
Sobre a Lunelli
Fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC), a Lunelli é, desde 2009, uma companhia têxtil que atua como indústria e varejo, por meio de suas oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina), que fazem parte das vidas de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 37 lojas entre franqueadas e próprias pelo país. A empresa conta atualmente com quase 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú), que produzem juntas mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano, rendendo um faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2022.