Passeio das Águas Shopping engaja clientes em campanha para o Dia da Mulher
Passeio das Águas Shopping engaja clientes em campanha para o Dia da Mulher
...

Como forma de contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pelo Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março, o Passeio das Águas Shopping realiza a campanha \'Empodera Ela\', que vai propagar frases motivadoras e de empoderamento criadas por clientes através das redes sociais.

Para participar é muito simples: os usuários do Instagram podem postar suas frases nos comentários do post oficial da campanha, no perfil do Passeio das Águas Shopping, usando a hashtag #empoderaela. O shopping vai selecionar as frases que serão transformadas em adesivos autocolantes para o dia do \'adesivaço\', nos dias 07 e 08 de março. A distribuição será gratuita e para todos os frequentadores do Gigante de Goiás.

A influenciadora digital Karine Carrijo (@karinecarrijo_), autora do livro \"Mulherão da P*rra\", é a embaixadora da ação em Goiânia, e estará no Passeio das Águas Shopping no sábado, dia 07, a partir das 15h, no Painel do evento, montado em frente às escadas rolantes centrais, para receber e conversar com o público. Com dicas simples, Karine conquistou uma plateia fiel que a segue em palestras, mentorias personalizadas e nas redes sociais. Ela ainda criou um método para jovens empreendedores, o E.L.A., iniciais de três iniciativas simples e transformadoras: Empreendedorismo, Liderança e Atitude.

“Toda mulher tem que potencializar o ‘mulherão da porra’ que existe dentro de cada uma de nós. Por isso, é importante campanhas para empoderar mulheres, assim elas despertam que são um mulherão da porra”

Além da participação de Karine, o shopping conta também com o apoio de outras influenciadoras para gerar buzz nas redes sociais e atingir os internautas. No hotsite http://www.empoderaela.com.br, o público poderá conferir todas as informações da campanha. A ação tem o apoio do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne executivas de diferentes segmentos, com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país e tem o objetivo de estimular o protagonismo feminino.

Editorias: Feminina
Empresa: Thaís Rocha Gomes