Palco da Diversidade - 25 anos de Orgulho!
Palco da Diversidade - 25 anos de Orgulho!
...

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, em parceria com a casa noturna Blue Space e o Museu da Diversidade Sexual, do Governo de São Paulo, apresenta o Palco da Diversidade, uma live comemorativa dos 25 anos da Parada LGBT de São Paulo e da boate Blue Space.

A iniciativa conta com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Políticas para LGBTI+, da Prefeitura de São Paulo, e apoio internacional do British Council, e tem por objetivo divulgar o trabalho das artistas da noite que fizeram a história da Blue Space e da Parada.

Nesse momento de pandemia, causada pelo COVID-19, muitas casas fecharam e as/os artistas ficaram mais vulneráveis a essa pandemia, por isso a ação é, também, uma possibilidade de trabalho e visibilidade para essas artistas.

Com patrocínio do Carrefour, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, reformulou a tradicional Feira da Diversidade, transformando-a na versão on-line do Palco da Diversidade e contemplando as/os artistas com suas apresentações.

A feira, que completaria 21 anos em 2021, como Palco da Diversidade, será transmitido pelo canal do You Tube da Parada LGBT de São Paulo, da Blue Space e do Museu da Diversidade no dia 27/06/2021, das 19H ás 21H, com Direção Artística de Vagner Cavalcante, apresentadoras Silvetty Montilla e Tchaka Drag Queen e participações especiais de: Alexia Twister, Divina Aloma, Gretta Star, Ikaro Kadoshi, Kaká de Poli, Lysa Bombom, Marcia Pantera, Marcinha do Corintho, Salete Campari, Striperella Uber, DJ Cris Negrini e dos cantores Ana Dutra e Kauan Russell.

A live irá passar pelos 25 anos da Parada de São Paulo e da Blue Space relembrando as músicas que marcaram essas duas décadas e meia.

Editorias: Internet  GLTB  Sociedade  Teen  Terceiro Setor
Empresa: Fabrício Viana