#ParadaSP 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo. AO VIVO dia 14 de Junho!
...

Como é de conhecimento público, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo - APOGLBTSP,  alterou a data da realização da 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para o final de novembro, por conta da pandemia do COVID19.

Todos são conscientes sobre as restrições que vivemos, a mobilidade urbana, o confinamento social e etc,  pensando nisso e para não deixar passar despercebida a data de celebrar nosso Orgulho, de lutar por um mundo melhor e mais inclusivo para todas as pessoas, no dia 14/06/2020 data que seria realizada a Parada LGBT+ de São Paulo na Av. Paulista para marcharmos juntos, a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo - APOGLBTSP, em parceria com a Dia Estúdio, fará a transmissão da ParadaSP Ao Vivo, com uma programação muito especial e feita com muito carinho para cada um da nossa comunidade, será o momento de Ativistas, Empresas, Instituições, Apoiadores, Influencers, Artistas e principalmente Você, celebrar junto conosco e com o mundo o Orgulho de viver a Diversidade, toda transmissão será simultânea, feita através das redes sociais da Parada LGBT de São Paulo e parceiros pelo Youtube.

A Dia Estúdio é pioneira nesse tipo de transmissão e parceira da ParadaSP, onde desde 2018 nos ajuda na produção e transmite todo conteúdo com uma qualidade excepcional para eventos desse segmento nas redes sociais.

O tema da 24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é Democracia, e o slogan: Sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa Democracia. Neste momento onde Direitos da nossa população e de todas as pessoas estão sendo ameaçados, possamos de algum modo alcançar o maior número de pessoas com uma mensagem de conforto, coragem, esperança e amor em dias melhores.

Também será uma nova oportunidade de arrecadarmos recursos para ajudar mais pessoas que estão em situação de vulnerabilidade pelo Projeto Rede Parada pela Solidariedade, que tem ajudado pessoas com compra e distribuição de cestas básicas, kits de higiene e limpeza.

Lembrando que o nosso objetivo é ajudar e dar visibilidade para a comunidade LGBT+ por meio deste evento e de outros que irão ocorrer, como parte da estratégia da ONG de manter as pessoas seguras em suas casas e conectadas com o Movimento Social LGBT+!

Serviço:

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo