Story Paredão uma banda que veio pra ficar

Formada há cerca de dois anos, a banda Story Paredão é um produto musical que veio para ficar.

Tendo a liderança do vocalista, Iago Alves, a banda ganhou notoridade com o lançamento do seu single , \"Sequência Mete Mete\", que alcançou mais de 5 milhões de reproduções em seu primeiro mês e, dessa forma, consolidando sua presença nos palcos da Bahia e do Brasil e, principalmente, se firmando no cenário musical.

Atualmente o grupo tem se destacado com outros sucessos, a exemplo do \"Bloquinho do Tubarão\" e \"Sua Bunda Faz Poc\".

*Sobre o vocalista*

Iago Alves é natural de Santo Amaro de Purificação / BA. Ele iniciou sua carreira de cantor aos 17 anos, cantando em várias bandas de pagode na cidade de São Francisco do Conde, local onde residiu até aos 21.

Ainda na adolescência o cantor fez sucesso com a música, \"Tapa na Bunda Dela\", foi sucesso absoluto. Fruto desse sucesso o artista foi convidado para participar da Banda Story Paredão.

\"Para mim é um privilégio fazer parte da Story Paredão, agradecendo a confiança e vamo pra cima\", disse o cantor.

Para saber mais sobre o cantor e a banda acesse:

@iagoavozz
@storyparedao