Cantora Grace Vasconcelos uma voz, um sentimento, uma adoradora a serviço do Reino de Deus

Grace Kelly Guimarães Vasconcelos, mas conhecida como cantora Grace Vasconcelos, nasceu em 14 / 04/ 95.

Hoje, aos 28 anos, ela começou a cantar aos 03 anos de idade e de lá pra cá não parou mais e tem levado a essência da verdadeira adoração ao público nas igrejas e em outros locais por onde se apresenta.

*Influências musicais*

Eu, como amante da música ouço de tudo, mas adotei como estilo musical o pop rock, adoração e worship.

Sou admiradora do trabalho de Aline Barros, uma referência para todos nós, Grabriela Rocha, Nívea Soares e da banda australiana Hillsong\", pontou Grace Vasconcelos.

Com uma voz forte, cheia de sentimento, , a cantora gospel Grace Vasconcelos segue com o seu trabalho, sempre com o objetivo de divulgar a palavra de Deus através da música, bem levar esperança e, sobretudo, transformar vidas para Cristo.

\"O altar, o palco, o púlpito só revela o que se vive no secreto. Aquele que vive uma vida de compromisso com o Senhor se sente amparado na fidelidade e bondade de Deus. Isso não significa que todas as coisas acontecerão conforme nossa vontade, mas que estaremos resguardados no compromisso de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam, obedecem e se comprometem com a sua palavra\", disse ela.

*Acesse o instagram da cantora Grace Vasconcelos e conheça o seu trabalho @gracevasconcelos*

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços  Teen
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação