Xanddy Harmonia anuncia “a melhor segunda para comemorar” e gravação de novo EP com convidados especiais
...

“A Melhor Segunda para Comemorar” é o nome do evento de cunho social que vai marcar a festa de aniversário de Xanddy Harmonia, no dia 12 de junho, na Arena Daniela Mercury, em Salvador/BA. O cantor vai receber convidados especiais como Péricles, João Gomes, Dilsinho, Léo Santana e A Dama para a gravação do EP e audiovisual \"Xanddy Harmonia - Nascendo de Novo\".

\"Meu aniversário cai no Dia dos Namorados. Por conta disso, sempre pensei numa grande festa ao lado da nossa torcida e na minha cidade. Desta vez, cairá numa segunda-feira. Além de garantir esse momento especial, irei gravar meu mais novo trabalho, com músicas inéditas e convidados maravilhosos. Será uma festa linda, a realização de um sonho\", antecipa Xanddy.

O evento será realizado na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador, e terá entrada solidária com troca de 1kg de alimento não perecível, a ser realizada, a partir da próxima segunda-feira (5), em loja no piso L2 (próxima ao SAC), do Shopping da Bahia. Contará também com ações integradas de sustentabilidade, social e de governança (ESG). “A Melhor Segunda para Comemorar” tem o apoio da Prefeitura de Salvador, através do Procultura.

*SERVIÇO*
O que: A Melhor Segunda para Comemorar -Gravação do novo EP de Xanddy Harmonia
Quando: 12/06/2023, a partir das 18h (abertura dos portões)
Onde: Arena Daniela Mercury, Boca do Rio, Salvador/BA