Telefunksoul se apresenta em Pernambuco e Paraíba nesse final de semana e comemora trilhas sonoras no São Paulo Fashion Week 2023
...

O DJ e produtor musical, Telefunksoul, se apresenta nesse final de semana nos estados de Pernambuco e Paraíba. O primeiro show será na quinta, dia 25 de maio, no Casbah, no bairro do Carmo, em Olinda. No sábado, dia 26 será a vez de animar o “Baile Tropical”, que acontece no Liamba, em Recife. Já no domingo (27), quem vai receber toda a animação do músico é o público da Paraíba. Telefunksoul vai fazer ferver a Festa Bahia Bass, que acontece no Caravela Cultural, localizado no centro de João Pessoa. “No set list das festas, vou apresentar uma seleção especial, com muito Bahia Bass, tracks antigas, parcerias e o lançamento de algumas faixas do novo disco ‘CollaBaiana’, projeto meu com remakers dos anos 80 e 90, cheio de baianidade ”, comenta Telefunksoul.
A versatilidade é uma das marcas do trabalho de Telefunksoul. Além de atuar como DJ, ele também é produtor musical. Entre os trabalhos estão composições para bandas como Negra Cor, Carlinhos Brown e Sambatronica; além de arranjos musicas para MC Zulu (Londres), Ju Moraes, Lurdez da Luz, Vanessa Borges, Adelmo Case, entre outros. Por conta disso, em paralelo às apresentações, o artista baiano comemora a presença no São Paulo Fashion Week por mais um ano. Para o evento, que acontece entre os dias 25 a 28 de maio, Telefunksoul criou trilhas sonoras para os desfiles da marca baiana, Meninos Rei, e do estilista, Gefferson Vila Nova. “É sempre um desafio gostoso crirar trilhas para desfiles. As griffes fazem um trabalho distinto, mas ao mesmo tempo soam futuristas. A Meninos Rei sempre centrada na Africanidade; já Gefferson vem com influencias new age, pop experimental, onde tambem me conecto com o Bahia Bass”, finaliza o artista baiano.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Teen
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação