Júlio Ferraz é duplo campeão mundial de Power Bíceps no Arnold Classic South America
Júlio Ferraz – Arnold Classic South America 2023 (Divulgação)

O maior e mais completo evento multiesportivo, de nutrição, bem-estar e fitness da América do sul, recebeu no dia 16 de abril/23 no Expo Center Norte em São Paulo, o Campeonato Mundial de Power Bíceps.
Júlio Ferraz, um dos principais nomes da modalidade da atualidade sagrou-se duplo campeão da categoria até 75kg nas categorias Open e Master 1.
“Hoje foi um dia histórico para o evento e para a modalidade, estou muito feliz em poder escrever meu nome na história do Power Bíceps mundial”.
Além dos dois títulos mundiais, JF quebrou 2 recordes mundiais da modalidade ao erguer 65kg e 70kg respectivamente.
Esse é também o quinto título do evento (Arnold Classic South America), Júlio é um dos maiores vencedores do evento em atividade na modalidade.

Sobre o atleta
Júlio Ferraz mora na cidade de Rio Branco do Sul-Pr, tem 41 anos, é formado em Marketing, Filosofia e Pedagogia. Autor do livro “Os valores de um campeão”.

Apoio aos atletas
A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) investe na promoção dos esportistas locais como política pública. A partir da criação da lei 1.268/2021 de incentivo ao atleta oferece Bolsa Atleta a mais de 35 esportistas, oferecendo auxílio financeiro, colaborando com despesas e inscrições nas competições oficiais, onde o atleta representa o município.

Editorias: Esportes
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação