E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Bosque da Paz realiza programação especial no Dia de Finados
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Bosque da Paz realiza programação especial no Dia de Finados
...

Amor por onde flor’, programação terá participação do Coral Ecumênico da Bahia e missa do Bispo Auxiliar Dom Dorival Barreto



Com a intenção de homenagear a memória de familiares e entes queridos, no próximo dia 2 de novembro, data em que se registra o Dia de Finados, o Cemitério Bosque da Paz estará de portas abertas a partir das 7h, com missas, louvor, música e apresentações durante todo o dia.



Com o tema ‘Amor por onde flor’, a agenda deste ano iniciará com uma missa às 8h, realizada pelo veterano e já conhecido pelos fiéis, o Bispo Auxiliar Dom Dorival.



Estreando na programação, o Coral Ecumênico da Bahia fará uma apresentação especial e aberta ao público, a partir das 10h. O grupo composto por 58 coralistas - que interpretam um repertório cuidadosamente selecionado, promovendo o diálogo inter-religioso e fomento da diversidade cultural e a promoção dos direitos humanos, promete uma celebração emocionante e acolhedora às famílias e amigos que estejam no local.



Com uma equipe técnica experiente e bem preparada, o Coral Ecumênico além de apresentar em seu repertório obras compostas por Morzart, Tom Jobim e Chico Buarque, busca também reunir harmonia e unidade, respeitando a diversidade religiosa e os costumes do nosso povo.



Também como novidade, em 2022 o Bosque da Paz reservou um momento para revoada de balões, reverência que tem como objetivo homenagear os falecidos por COVID e que não tiveram a oportunidade de receber o último adeus daqueles que amam



A partir das 13h a programação segue com uma Partilha de Acolhimento com o grupo Consolador da Igreja Universal. Durante o Dia de Finados, o Cemitério Bosque da Paz também contará com músicas do violonista Ivan Almeida, presente durante toda a celebração.



No decorrer do dia, o Bosque estará aberto para receber aqueles que quiserem participar da programação, que vai contar com entrega de flores e um cartão para mensagens póstumas.



SERVIÇO



Bosque da Paz realiza programação especial no Dia de Finados

Quando - 2 de novembro.

Onde - Cemitério Parque Bosque da Paz | Av. Aliomar Baleeiro, 7370 - Nova Brasília.

Horário - a partir das 7h.

Editorias: Feminina  Masculino  Religião e Espiritualidade  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação  
Contato: Soraya Simón  
Telefone: 11-5897-3198-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.