Produtor musical Cássio Henrique assina novos trabalhos de Priscila Senna e Ciel Rodrigues
...

O produtor musical Cássio Henrique (mais conhecido como Cassinho), definitivamente saiu da Bahia e está conquistando todo o Brasil! Depois de assinar inúmeros trabalhos do cantor e compositor Tierry, Cassinho está alçando novos voos! Ele acaba de confirmar que será responsável pelos novos trabalhos de grandes artistas. No próximo dia 04 de outubro, Cássio Henrique será o produtor musical do novo DVD do artista Ciel Rodrigues. O material será gravado em Goiânia, considerada a capital do sertanejo no país. Mas não para por aí. Uma semana depois, no dia 11, Cássio desembarca em Recife, onde acompanha a gravação do novo DVD da cantora Priscila Senna - uma das novas estrelas da música brasileira. “Eu estou muito feliz com esse reconhecimento do meu trabalho e de poder participar de projetos tão especiais, com pessoas que são batalhadoras, lutaram muito e agora estão conquistando seu destaque na cena da música brasileira. Tenho certeza que serão dvds incríveis”, antecipa Cássio, que é multiinstrumentista e além de assinar a produção musical dos novos DVDs, também será o responsável por mixagem e masterização de ambos! Vale lembrar que durante anos, além de assinar a produção musical do cantor Tierry, Cássio também esteve na estrada, compondo a banda do artista.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Teen
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação