E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Atento apresenta oferta de Back Office para setor financeiro durante CIAB FEBRABAN 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, participa da 29ª edição do CIAB FEBRABAN - Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, o mais relevante evento de tecnologia para o segmento financeiro da América Latina, que acontece de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Durante o evento, a companhia apresentará seu portfólio completo e integrado de soluções de back office, que suportam atividades relacionadas ao manuseio e análise de documentos relacionados a processos de crédito, integrando tecnologias de gestão e automatização de processos, buscando agilidade na resposta para o consumidor e redução de custos administrativos:

Back Office de Financiamento de Autos: Gestão da concessão de crédito automotivo, que engloba desde a captura e checagem de documentos, análise de crédito e prevenção à fraude, até a autorização do pagamento, por meio da adoção de autosserviço, da integração com os sistemas legados, com analytics e multicanalidade, bem como digitalização de processos.

Back Office de Crédito Consignado: Gerenciamento da concessão de crédito consignado, desde a captura e checagem de documentos, liberação de margem consignável, análise de crédito e prevenção à fraude, até o registro do contrato, com a adoção de autosserviço para o correspondente bancário, integração e automação de processos.

Back Office de Crédito Imobiliário: Administração integrada do relacionamento com prospects e mutuários. Fazemos desde a análise dos documentos, contratos, validação jurídica, liberação do FGTS e atendimento, até a assinatura da proposta.

Back Office de Cartões de crédito: Vendas de cartões por meio de plataformas inteligentes, com serviços digitais e multicanais que permitem eficiência em todos os processos, desde a captura de documentos à assinatura do contrato, com processos destinados a prevenção a fraude, qualidade no atendimento, menor custo, agilidade e automação.

O desenho e a execução destes serviços contam com o know how da Interfile, uma das líderes em serviços e soluções de BPO, com forte atuação no segmento de back office financeiro e geração de crédito no Brasil, que em 2017 teve o controle majoritário adquirido pela Atento. “As expertises conjuntas possibilitaram a composição de um portfólio robusto, com soluções desenhadas especialmente para o mercado financeiro, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o cliente. A participação no CIAB é estratégica no sentido de mostrarmos ao mercado o nosso diferencial em capacidade de automação, aliado à ampla experiência e eficiência na execução de nossos serviços, que reunimos ao longo de 20 anos no relacionamento com o cliente”, destaca Richardson Tordin, Head de Produtos da Atento.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: A4 Comunicação  
Contato: Marília Pontes  
Telefone: 11-38974127-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.