Shopping Center Lapa fecha parceria com o APP Zipz
imagem divulgação

A plataforma reúne cupons e ofertas de diversas lojas do empreendimento

Cada vez mais, o consumidor utiliza a tecnologia para facilitar a vida. Os aplicativos de descontos e promoções são um dos recursos mais procurados atualmente. Para atender essa demanda e beneficiar ainda mais seus clientes e visitantes, o Shopping Center Lapa fechou uma parceria com o Zipz, aplicativo que pode ser baixado, gratuitamente, e que já possui várias lojas participantes.

O app Zipz é para Android e IPhone (iOS) e reúne cupons e ofertas de diversos estabelecimentos próximos ao usuário, com descontos em redes de fast food, vestuário, restaurantes, academias etc. Basta o consumidor escolher a loja do seu interesse, clicar no ‘Reservar’ e confirmar. Depois é só ir até a loja, onde a reserva foi feita, solicitar o cartão QR Code do atendente, clicar em ‘Resgatar’ e pronto. Pelo App, é possível visualizar endereço, horário de funcionamento, produtos com promoção, validade e até qual horário o cupom ficará disponível.

Segundo Tatiana Meluso, supervisora de marketing do Shopping Center Lapa, essa tecnologia é uma grande aliada dos lojistas e clientes. “Trabalhamos para facilitar a vida dos nossos parceiros e melhorar a experiência de compra do consumidor. Estamos otimistas com essa parceria e orgulhosos por sermos o primeiro shopping da zona oeste da cidade a oferecer esses benefícios”, destaca.

Editorias: Economia  Feminina  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: VS Press Consultoria em Comunicação