Feira de Adoção no Shopping Center Lapa tem mais uma edição em setembro
foto divulgação

Depois do sucesso dos encontros anteriores, o Shopping Center Lapa promove a V Adote um Pet - Feira de Adoção, dias 28 e 29 de setembro, das 12 às 18hs, com entrada franca, numa parceria com a ONG Bicho Brother.

No sábado e domingo, cerca de 30 animais - filhotes e adultos de cães e gatos – poderão ser adotados. Todos são vacinados, vermifugados e castrados. É muito simples. Você passeia pela feira, faz sua escolha e pronto. Basta apresentar um comprovante de residência e RG e pode levar seu mais novo amigo para casa.

“Nossa experiência, nas várias edições, tem mostrado que é sempre um desafio estimular a adoção com responsabilidade. Esta conscientização é essencial para que os cães e gatos tenham um verdadeiro lar e recebam atenção, carinho e cuidados”, destaca Tatiana Meluso, Supervisora de Marketing do shopping.

Para incentivar a adoção e mobilizar ainda mais os visitantes, o Petshop Coprodi irá comercializar itens para pets (roupas, caminhas, comedouro, coleiras, rações etc) com até 40% de desconto e doar 500kg de areia higiênica, aos protetores de gatos que participarem do evento.

Serviço:
Adote um Pet – Feira de Adoção