Campanha dos Namorados do Shopping Center Lapa dá presente em dobro
foto divulgação

O Dia dos Namorados no Shopping Center Lapa tem dose extra de carinho: tudo em dobro. A Campanha “Você e seu amor podem levar para casa um celular e compartilhar os melhores momentos da vida a dois” irá sortear 10 celulares. A mecânica é simples. De 23/05 a 12/06, cada R$ 100,00 (cem reais) em compras dá direito a um cupom, que vale para o sorteio de dois celulares. Nos finais de semana os cupons são em dobro.

Basta juntar as Notas Fiscais, trocar pelo cupom e responder a pergunta da promoção: “Qual o Shopping que sorteará celular para você e seu amor?”. No dia 13 de junho, às 13hs, serão realizados cinco sorteios sequenciais. Os quatro primeiros cupons receberão cada, dois celulares Samsung A 30 e o quinto sorteado, dois Galaxy S10.
#lovenolapa
As comemorações não param por aí. Além da campanha, o Shopping Center Lapa irá realizar um Concurso Cultural nas redes sociais. Serão instalados, no Piso Térreo, painéis onde os casais poderão tirar fotos e postar no Instagram, usando a hashtag #lovenolapa. As cinco melhores fotos serão publicadas no IG do shopping. O casal vencedor será o que tiver maior número de curtidas na postagem e irá ganhar um par de ingressos para o cinema do shopping.
O Dia dos Namorados já se tornou uma das três datas mais importantes para o varejo e a expectativa é de um incremento de 6% nas vendas. “A promoção foi pensada para atender o perfil de cliente jovem e antenado, mas vale também para pessoas de todas as idades que queiram presentear seu par. Apostamos no sucesso da campanha, pois o celular é um objeto de desejo da maioria dos casais”, projeta Tatiana Meluso, supervisora de marketing do shopping.

Campanha Dia dos Namorados no Shopping Center Lapa
De 23/05 a 12/06
Local de Troca - Balcão de Informações - Piso Térreo
Rua Catão, 72 – Lapa – São Paulo/SP