Oktoberfest do Bar do Urso tem comidas típicas e cerveja exclusiva

A Oktoberfest é uma das datas mais importantes no calendário cervejeiro e para celebrar esse período de festividades, o Bar do Urso conta com uma programação especial. Inspirada no grande evento alemão, mas sem deixar sua brasilidade de lado, o Bar da cervejaria Colorado tem um cardápio com comidas típicas, Schweinshaxe (Carne suína) R$ 42, Mix de Salsichas Alemãs (R$ 45), Kartoffeln Haus (batatas recheadas) R$ 43, Cachorro Quente Alemão (R$ 26), Joelho de Porco (R$ 45), Pretzel (R$ 23) e Pretzel Gratinado (R$ 30), além de oferecer a cerveja Öktö, uma session Festbier com castanha de caju, em chope (R$ 22, 350 ml). Tudo para harmonizar perfeitamente com o tema.

O Bar do Urso segue e exige que os protocolos sanitários sejam respeitados: uso de máscara para circulação no local, uso de álcool em gel para higienização das mãos e objetos e distanciamento social de um metro.

A Oktoberfest do Bar do Urso será realizada até 21 de outubro de 2021 em todos os bares do Urso.

Oktoberfest Bar do Urso

De 1º a 21 de outubro de 2021

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro. A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: Mariana Marques