Dia dos Namorados: 5 relógios estilosos da linha G-Metal para arrasar no presente
...

1 - GM-5600-1DR

O GM-5600-1 é uma ótima dica para quem procura um acessório marcante e estiloso, mas sem perder a robustez. Este relógio conta com pulseira em resina e visor quadrado que adicionam elementos metálicos inspirados no famoso G-SHOCK série 5600, de 1983. O modelo conta ainda com moldura coberta por aço inoxidável, proporcionando um visual elegante alinhado à leveza do material e ao ajuste perfeito no pulso. Além disso, os LCDs de luz no escuro aumentam a aparência sofisticada do modelo. O preço do GM-5600-1 é R$ 1.299,00.

2 - GM-5600B-3DR

Trazendo as mesmas características do GM-5600-1, o GM-5600B-3DR apresenta uma proposta diferente com relação a cor, uma vez que conta com uma pegada mais militar. Outra característica dos novos relógios da série 5600 é que eles mantêm o conceito original do G-SHOCK e ainda aprimoram a qualidade, o design e o conforto. O preço do GM-5600B-3DR é R$ 1.499,00.

3 - GM-S5600PG-4DR

O GM-S5600PG-4DR já oferece um conceito de presente mais fino e elegante com tons neutros e caixa compacta para um ajuste leve e confortável em pulsos menores. Este design harmoniza elegância e casualidade de formas que combinam perfeitamente com a moda urbana. Um detalhe importante é a caixa e a moldura de metal, que apresentam acabamento espelhado, garantindo muito estilo para quem usa. O preço do GM-S5600PG-4DR é R$ 1.399,00.

4- GM-S5600G-7DR

Assim como o GM-S5600PG-4DR, o moderno GM-S5600G-7DR, na versão branca, conta com tecnologia de ponta: material de resina (caixa em aço inoxidável), vidro mineral, resistência a choques, resistência à água em até 200 metros de profundidade, fundo luminoso eletroluminescente, alerta piscante, cronômetro 1/100 segundos, cronômetro regressivo, alarmes multifuncionais, sinalização a cada hora, calendário automático (até o ano de 2099), formato 12/24 horas, bateria com aproximadamente dois anos de duração, tamanho 43.8x38.4x10.9mm e peso de 50g. É o presente ideal para quem tem um estilo básico, mas ao mesmo tempo busca elementos modernos e sofisticados. O preço do GM-S5600PG-4DR é R$ 1.399,00.

5 - GM-S5600PG-1DR

O GM-S5600PG-1DR é a escolha perfeita para aqueles que curtem o estilo “dark” sofisticado. A caixa e a moldura de metal do relógio em rose apresentam acabamento espelhado e garantem muito estilo e elegância para quem usa. O preço do GM-S5600PG-1DR é R$ 1.399,00.

Sobre a G-Shock
Principal divisão da fabricante de relógios Casio, a G-Shock é sinônimo de força e resistência. A divisão foi criada em 1983 pelo engenheiro japonês Kikuo Ibe com o propósito de desenvolver um relógio indestrutível, em um momento em que esses acessórios eram extremamente frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento. Cada relógio abrange os sete elementos: resistência magnética, à gravidade, à baixas temperaturas, vibração, água, choque e impactos. O relógio é repleto de inovações e tecnologias, incluindo componentes internos protegidos com uretano e módulos suspensos dentro da estrutura do relógio.

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de \"criatividade e contribuição\" da corporação, lançando produtos inovadores.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Estética e Beleza  Feminina  Masculino  Moda
Empresa: EPR Comunicação Corporativa