E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Fluke Networks anuncia lançamentos para o mercado de redes na NETCOM 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
OTDR OptiFiber Pro HDR - Fluke Networks
OTDR OptiFiber Pro HDR - Fluke Networks

A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste e certificação de cabeamento estruturado, participa de 27 a 29 de agosto da NETCOM 2019, importante encontro de profissionais de infraestrutura em redes de telecomunicações e provedores de internet. Durante o evento serão apresentadas novidades exclusivas ao mercado de cabeamento como o OTDR Optifiber Pro HDR, primeiro da linha com aplicações para FTTx, plantas externas e acesso, PON e PON LAN, o Microscópio de Inspeção para Conectores MPO Fluke FI-3000 e o novo testador multifunções MicroScanner™ PoE. Além disso, no primeiro dia (27/08), Jim Davis - Engenheiro de Marketing Regional da Fluke Networks, ministrará uma palestra, às 9h, sobre cabeamento estruturado com o tema \"Medições em campo de redes PON LAN segundo a norma IEC 61280-4-3\". Confira as novidades que serão apresentadas na NETCOM 2019:

OTDR OptiFiber Pro HDR

Primeiro OTDR que atende às demandas de empreiteiras, instaladores e proprietários de rede em uma solução única para lidar com aplicações que variam de FTTx, PON e datacenters até cabeamento estruturado baseado em fibra óptica. O novo OTDR OptiFiber® Pro HDR da Fluke Networks ainda proporciona eficiência Versiv™ (que reduz os custos de instalação e manutenção de cabeamento em dois terços) à rede ótica passiva, instalações externas, datacenter e outras aplicações de alta faixa dinâmica.

“Nossa plataforma Versiv e OTDRs da série OptiFiber Pro ajudam a tornar os instaladores novatos em experts e tornam os especialistas mais rápidos. Desta forma, para empresas e organizações que instalam ou possuem redes de comunicação de dados baseados em FTTx, PON e PON LAN, o OptiFiber Pro HDR OTDR é a ferramenta máxima de certificação com a qual eles podem contar para instalar, testar e resolver problemas com maior eficiência, abrangendo comprimentos de onde que vão de 850, 1300, 1310, 1490, 1550 até 1625 nanômetros ”, explica o engenheiro eletricista Carlos Rubim, Gerente de Produtos da Fluke Networks.

Conectores MPO Fluke FI-3000

A FI-3000 FiberInspector™ Pro é uma câmera microscópica de inspeção para superfície de extremidade de conectores do tipo MPO (do inglês Multi-fiber Push On). A tecnologia MPO permite conectar simultaneamente até 32 fibras e transmitir centenas de gigabits de informações, mas ainda é susceptível à causa número um de falhas em fibras: contaminação. Além disso, os técnicos que usam o FI-3000 podem visualizar a superfície de terminação da fibra instantaneamente usando o recurso “exibição ao vivo” e utilizar a interface baseada em gesto para ampliar a visualização de fibras individuais ou executar um teste passa/falha em segundos. Durante a inicialização, o testador trabalha com dispositivos inteligentes iOS ou Android usando o aplicativo FI-IN, assim, o aplicativo permite armazenar resultados e até compartilhá-los com outros indivíduos como imagem ou relatório PDF.

MicroScanner PoE

O MS POE é a mais nova adição a Série MicroScanner que inclui recursos para ajudar os técnicos a resolverem rapidamente problemas que podem estar relacionados ao equipamento alimentado, ao cabo ou ao switch. Sendo assim, a ferramenta permite aos profissionais terem a certeza de que há energia suficiente disponível para dispositivos PoE. O MicroScanner PoE também fornece um conjunto completo de funcionalidades para o técnico que instala dispositivos PoE e não PoE.

Palestra

No primeiro dia da feira, 27/08, às 9h, no Auditório 1 - Sala Jaçanã 1, o Engenheiro de Marketing Regional da Fluke Networks, Jim Davis, ministrará palestra sobre cabeamento estruturado, com o tema \"Medições em campo de redes PON LAN segundo a norma IEC 61280-4-3\".

A palestra tem como objetivo explicar como a nova Norma IEC 61280-4-3 pode diminuir os problemas dos técnicos com infraestrutura e ativos. O especialista abordará temáticas importantes como: de que maneira assegurar que as fibras óticas estão em boas condições para suportar uma rede PON; como fazer corretamente as inspeções e limpezas em fibra; cálculo de orçamento de perda incluindo os spliters; técnicas adequadas para fazer a medição de perda ótica e minimizar a incerteza, e no caso de problemas, como usar um OTDR da forma certa para determinar onde está o problema e como mitigá-lo.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: EPR Comunicação Corporativa  
Contato: Patrícia Barbosa  
Telefone: 011-38152910-204

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.