IBM premia Digisystem como parceiro revelação por modelo de solução de negócios voltado à transformação digital
Divulgação

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de tecnologia avançadas, acaba de ser reconhecida pela IBM como parceiro revelação 2018 por seu modelo de solução de negócios para a transformação digital. O prêmio Latin America Excellence Award, conferido aos melhores parceiros de negócios do Brasil para portfólio IBM, foi entregue durante evento global de parceiros da fabricante, realizado em São Francisco, nos Estados Unidos.

De acordo com Alexandro Croce, Diretor Executivo de Inovação e Tecnologias Avançadas da Digisystem, esse reconhecimento reforça a marca Digisystem no mercado e fortalece ainda mais a estreita relação estabelecida com a IBM. “Este é o primeiro ano de relacionamento e negócios da Digisystem com a IBM e já fomos reconhecidos como um parceiro estratégico. Apenas três empresas foram premiadas no Brasil. Isso fortalece nosso foco em soluções de negócios end-to-end de tecnologias avançadas e mais aderentes ao que o mercado precisa. O prêmio nos dá a chancela de ser o melhor parceiro na jornada de transformação digital dos nossos clientes”, explica.

Projeto pioneiro

Um dos grandes responsáveis pela conquista da Digisystem foi o projeto de transformação digital implantado em um importante grupo do setor elétrico brasileiro, que consistiu na modernização do atendimento ao cliente, com a implementação de inteligência artificial. A nova interface deve impactar e facilitar o atendimento de mais de 7,5 milhões de consumidores.

Investimentos em tecnologia IBM

Recentemente a companhia anunciou investimentos na ordem de R$ 8 milhões para reestruturar suas áreas e aprimorar a oferta personalizada de serviços voltados a mercados verticais, ajudando na jornada da transformação digital das empresas. A área responsável pela oferta de soluções IBM foi alvo de investimentos para a incorporação de novas tecnologias e capacitação de profissionais. Mais de R$ 3,5 milhões foram aplicados no departamento com o objetivo de oferecer serviços ainda mais personalizados e alinhados às novas demandas do mercado.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Serviços
Empresa: EPR Comunicação Corporativa