Novos recursos da plataforma da ClickSoftware impulsionam produtividade e experiência do cliente
Divulgação

A ClickSoftware, fornecedora líder de software de gerenciamento de serviços em campo, anuncia a integração de importantes novos recursos em sua principal solução Field Service Edge - robusta plataforma de gerenciamento de força de trabalho móvel, baseada em nuvem, especialmente projetada para atender as necessidades das organizações de serviços em campo mais exigentes.

A nova oferta aprimora a precisão do agendamento para melhor coordenar as expectativas dos clientes e, consequentemente, aumentar a visibilidade das operações das equipes de serviços em campo, otimizando a eficiência em todos os setores. Os principais recursos desta atualização incluem:

Atualizações de tráfego para melhorar automaticamente as programações em tempo real com base nas condições do trânsito no momento do agendamento;

Criação rápida de formulários para capturar detalhes desejados de clientes, sem a necessidade de recursos de desenvolvimento do pessoal de Tecnologia da Informação (TI);

Priorização dos compromissos confirmados pelo cliente a fim de otimizar os cronogramas para os cancelamentos de última hora;

Melhoria em várias áreas importantes para empresas como aprimoramentos de trilha de auditoria e outros recursos avançados de configuração.

A otimização de agendamento da ClickSoftware vai além do uso de dados históricos para prever o tempo de viagem. Agora, o Field Service Edge consegue atualizar de forma proativa o agendamento do serviço, caso um evento inesperado (um acidente de trânsito ou fechamento de estrada) vier a impactar a rota planejada para a próxima tarefa.

Além disso, a atualização da plataforma também prioriza as chamadas com base na urgência, já que ao mobilizar um profissional de serviço em campo para uma tarefa inesperada, o sistema incorpora as condições do trânsito em tempo real. Da mesma forma, o Field Service Edge integra as condições de tráfego ao vivo sempre que as programações são atualizadas no dia do serviço, para assim aumentar ainda mais a eficiência. “Nossa intenção é oferecer as melhores experiências possíveis aos clientes, maximizando a produtividade e a eficácia. O uso de dados de tráfego ao vivo para uma otimização inteligente do cronograma em tempo real e o envolvimento do cliente final garante que os prestadores de serviço consigam programar e completar mais trabalhos todos os dias”, explica o CEO da ClickSoftware, Mark Cattini.
Com ênfase nas melhorias automatizadas no cronograma e ferramentas para manter o cliente final informado em vários estágios do processo de serviço, essa atualização traz benefícios significativos para as organizações de serviços que priorizam a experiência do cliente e a conformidade de acordo de Nível de Serviço (ANS).

A ClickSoftware é uma fornecedora líder em software de gerenciamento de serviços em campo. A ClickSoftware possibilita aos clientes tomadas de decisões inteligentes, automatizadas, entregues em tempo real. A plataforma Click Field Service Edge baseada em nuvem é uma solução de ponta para aperfeiçoar o agendamento e gerenciamento da força de trabalho móvel e operações de serviço de missão crítica.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios  Serviços  Telecomunicações
Empresa: EPR Comunicação Corporativa
Contato: Patrícia Barbosa