E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sankhya inaugura Unidade de Negócio no Mato Grosso do Sul
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nova unidade projeta crescimento de 65% até 2020. Expectativa é conquistar clientes nos segmentos de varejo, serviços, agronegócios e indústria

De olho nas oportunidades de negócios em Mato Grosso do Sul, a Sankhya, fornecedora de soluções de gestão empresarial, acaba de inaugurar a primeira Unidade de Negócios em Campo Grande. A abertura faz parte do plano de expansão da empresa que inclui a abertura de mais oito unidades no 1º semestre de 2019, nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil.

Para Ricardo Araújo, gestor responsável pela nova Unidade, o estado possui um grande potencial principalmente no agronegócio, varejo e serviços. “Mato Grosso do Sul está em franco desenvolvimento, e muitas empresas locais já entenderam que - para acompanhar o crescimento que o Brasil apresentará nos próximos anos - devem estar preparadas contando com parceiros inovadores, que promovam e acompanhem a evolução da sua gestão”, afirma o executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado de TI.

Recém-inaugurada, a Unidade que será responsável pelo atendimento de todo o estado de Mato Grosso do Sul, já conta com dez colaboradores e tem a expectativa de conquistar 60 clientes até o final de 2019, alcançando um crescimento de 65% em dois anos.

Para atingir os objetivos traçados, Cláudio Nunes, também gestor da Unidade, aposta nos diferenciais da Sankhya. “Temos uma tecnologia totalmente flexível e personalizável ao negócio de cada empresa. Com um portfólio único no mercado, entregamos muito além de soluções para gestão, temos uma equipe com experiência em grandes projetos e totalmente dedicada ao sucesso do cliente. Nossos esforços estão inclinados para que os clientes tenham a melhor performance e cresçam gerando mais empregos e novas oportunidades”, ressalta.

Outra aposta de negócio da Sankhya Mato Grosso do Sul é a Rota Bioceânica, obra que, assim que ficar pronta, encurtará a distância entre Brasil e China, principal parceiro comercial do país, em 8 mil quilômetros deixando os produtos brasileiros mais competitivos no mercado asiático. “Isso tornará o estado um protagonista logístico e gerador de novos negócios com a atração de indústrias e demais empresas que visam escoar a produção para América Latina e outros países do mundo\", afirma o executivo.

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Medialink Comunicação  
Contato: Michelle Alessio  
Telefone: -113817213-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.