A Liga, candidatura coletiva do PSB encerra a campanha com live
A Liga, candidatura coletiva do PSB encerra a campanha com live

Está chegando a hora de irmos às urnas, fechando o intenso momento de campanha. Com chave de ouro, neste sábado, 14, véspera das eleições, às 19h30, Pedro Gerolimich, Alice Rodrigues, Carol Ramos, Guilherme Azevedo, Janaina Bemvindo, Kely Louzada e Roberto Anderson, co-candidatos a vereador pelo Coletivo A Liga, do Rio de Janeiro, farão uma importante live, falando de suas propostas, vivências, experiências da campanha, entre outros assuntos. A transmissão ao vivo, acontece no Facebook e Youtube @aliga40000.
Com mediação do jornalista Wellington Andrade, o encontro ainda conta com a participação de Marta Rocha, Anderson Quack, Molon, Minc e Ferreirinha.
Embora os mandatos coletivos já sejam uma realidade no país, com experiências bem sucedidas, em São Paulo, o Rio de Janeiro nunca viveu uma experiência parecida. O que diferencia A Liga de outros coletivos é a sua aposta na diversidade.
Diversidade temática, como a defesa da cultura, da educação, do meio ambiente, da mulher e dos negros, e da equidade social. E diversidade territorial, já que há co-candidatos oriundos de comunidades, como a Mangueira, a Cidade Alta e o Complexo do Alemão, e outros, moradores de Laranjeiras, Copacabana Anchieta e Ilha do Governador.

Serviço:

Live de encerramento de campanha A Liga