Skema abre inscrições para curso rápido gratuito sobre as tendências das novas tecnologias e a responsabilidade civil

SKEMA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO RÁPIDO GRATUITO SOBRE AS TENDÊNCIAS DAS NOVAS TECNOLOGIAS E A RESPONSABILIDADE CIVIL
Palestrantes brasileiros e internacionais discutirão uma das grandes questões: quem deve responder pelos danos causados por erros algoritmos e de robôs?

A SKEMA Business School oferece, nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro, às 14horas, o Global Web Class sobre as Novas Perspectivas da Responsabilidade Civil aplicadas a Inteligência Artificial, totalmente gratuito, tema atual e ainda em discussão no meio jurídico.

As tendências brasileiras e internacionais serão levantadas pela doutora em direito e professora em Madri e membro de várias comissões relacionadas às tecnologias na União Europeia, Teresa Rodríguez de Las Heras Ballell; e os moderadores, professor Filipe Medon, doutorando e mestre em Direito Civil pela UFRJ e membro da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB-RJ, e pelo professor Nelson Rosenvald, pós-doutor por Universidades na Itália e Portugal, Procurador de Justiça e autor de vários livros importantes da literatura jurídica.

Os interessados terão uma visão global aplicada ao cenário atual. As mais avançadas teorias da Responsabilidade Civil e as novidades sobre a conciliação das novas tecnologias, inclusive da Inteligência Artificial, no Brasil e no mundo, serão abordadas neste Global Web Class. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo Sympla até a hora do evento.

SERVIÇO:
SKEMA Global Webclass: Novas perspectivas da Responsabilidade Civil aplicadas à IA
Data: 9 de dezembro.
Horário: 14h.

SOBRE A SKEMA
A SKEMA Business School é a única escola de negócios glocal do país, sem fins lucrativos, que oferece mais de 70 programas com unidades na França, Estados Unidos, China, Brasil e África do Sul. Seu modelo de educação é voltado para uma economia globalizada, para o mundo digital e uma sociedade sustentável e humanista. No Brasil, está localizada em Belo Horizonte, e faz parte do ecossistema de inovação de Minas Gerais, despontando como uma das principais instituições nas áreas de Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, e como pré-aceleradora de startups com a SKEMA Ventures.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Educação  Internet  Jurídica
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Online  Data a ser realizado: 09/12/20
Empresa: 22 Graus Comunicação e Eventos