E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Moviecom Jaraguá tem lançamentos arrepiantes para o final de semana
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Scorsese segue em cartaz ao lado de Trolls3 e Patrulha Canina; pré-venda “As Marvels” já começou.
Scorsese segue em cartaz ao lado de Trolls3 e Patrulha Canina; pré-venda “As Marvels” já começou.

Dois longas de tirar o fôlego estreiam nessa quinta-feira na Moviecom Jaraguá, preparando os fãs do Dia das Bruxas para a festa de Halloween. O suspense cheio de ação “Hypnotic – Ameaça Invisível” tem o astro Ben Affleck e a brasileira Alice Braga no elenco, enquanto o terror “Five nights at Freddy\'s - O pesadelo sem fim” traz a primeira adaptação da franquia homônima de jogos para o cinema. A Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.
Em “Hypnotic – Ameaça Invisível”, Ben Affleck vive um detetive que busca incansavelmente por sua filha desaparecida. No meio da investigação se vê envolvido em uma conspiração criminosa que desafia a realidade e o faz questionar tudo. O detetive conta com a ajuda da personagem de Alice Braga, uma mulher com poderes psíquicos, para seguir os rastros do homem que acredita ter as respostas para encontrar sua filha, mas acaba se deparando com revelações surpreendentes e perigosas.
Já Five nights at Freddy\'s - O pesadelo sem fim”, cuja classificação etária é de 14 anos, acompanhamos a história de Mike, um jovem contratado para trabalhar como o vigia noturno de um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear\'s Pizza. O lugar famoso por seus robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia, mas que à noite se transformam em assassinos psicopatas.
Os lançamentos da semana se juntam a outros longas em cartaz na Moviecom Jaraguá, como “Assassinos da Lua das Flores”, dirigido pelo ícone Martin Scorsese e com Leonardo DiCaprio no elenco, “O Exorcista – O Devoto”, “O protetor – Capítulo final”, “Som da Liberdade”, “Patrulha Canina – Um filme superpoderoso” e “Troll3 – Juntos Novamente”.
Pré-venda
A venda antecipada de ingressos para um dos lançamentos mais aguardados da Marvel já começou: “As Marvels”, cuja estreia está prevista para o dia 9 de novembro, mostra a Capitã Marvel lindando com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado, ao lado de outras duas super-heroínas. Também em pré-venda os ingressos para “The Eras Tour”, filme que mostra os registros de atual e bem-sucedida turnê mundial de Taylor Swift. A estreia está marcada para 3 de novembro. Os ingressos podem ser adquiridos no site do cinema.
Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
http://www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Moviecom Jaraguá
Piso superior do Shopping Jaraguá.
Veja a programação completa no site:
https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DM IMPRENSA  
Contato: Aktus  
Telefone: 19-38363583-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/DmImprensa
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.