Anhanguera Parque Shopping realiza mais uma edição do “Baile da Melhor Idade”
Evento – que fez grande sucesso nas edições anteriores – será nesta próxima quinta-feira (dia 27).

Dançar faz bem para o corpo e para a alma. Também é uma forma de expressar os sentimentos e se divertir. E para oferecer essa atividade tão prazerosa para todos o Anhanguera Parque Shopping vai realizar na próxima quinta-feira (dia 27 de julho) mais uma edição do “Baile da Melhor Idade”. A festa terá como palco a Praça de Alimentação do Shopping, e ocorrerá das 19h às 21h.
E já que a dança alegra, fortalece o corpo, traz leveza e faz a mente flutuar, o Anhanguera Parque Shopping tem como objetivo oferecer esses momentos que proporcionam bem-estar e diversão para a população da faixa etária que atingiu a melhor idade e gosta de dançar e não perde uma única oportunidade de marcar os passos sincronizados com seu par.
Dessa vez o Baile da Melhor Idade será embalado pela voz doce da cantora Pamela Karen, acompanhada de seu violão e das melhores interpretações dos sucessos musicais das últimas décadas.
O evento será realizado em parceria com o Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), que desenvolve um trabalho voltado para a integração e valorização das pessoas idosas.
“O Anhanguera Parque Shopping espera que todos possam se divertir e interagir nesta ação tão importante e que ajuda na melhoria da qualidade de vida da população da melhor idade”, comenta Douglas Cassoli, Gerente de Marketing do Anhanguera Parque Shopping.

O baile terá entrada gratuita.

Anhanguera Parque Shopping
O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como Pernambucanas, Polo Wear, Planet Girls, TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, King Sneakers, Giraffas, Lojas Americanas, O Boticário, Lojas Mel e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping
Baile da Melhor Idade no Anhanguera Parque Shopping
Data: 27 de julho de 2023.
Local: Praça de Alimentação do Anhanguera Parque Shopping
Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP