Anhanguera Parque Shopping terá Simulado de Segurança nesta quinta-feira (dia 27)
Atividade será realizada entre às 8h e 9h30.

Um Simulado de Segurança será realizado no Anhanguera Parque Shopping nesta próxima quinta-feira (dia 27 de julho) em parceria com o 26º Batalhão da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública. O objetivo é treinar o Plano de Atendimento em caso de emergência e apenas os profissionais participarão do simulado.
A ação terá início às 8h com o uso de viaturas e do helicóptero da Polícia Militar e uma dinâmica de exercício que representa uma situação de ocorrências que podem ocorrer em qualquer local e permite que as equipes possam treinar e se preparar para um eventual acidente, avaliando e analisando onde existem falhas das equipes de segurança para que, em caso real, estejam preparadas para evitar danos. Todo o processo será encerrado às 9h30, antes do início da atividade comercial no empreendimento.
Anhanguera Parque Shopping
O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como Pernambucanas, Polo Wear, Planet Girls, TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Hering, Havaianas, Burger King, Marabraz, King Sneakers, Giraffas, Lojas Americanas, O Boticário, Lojas Mel e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping
Simulado de Segurança no Anhanguera Parque Shopping
Data: 27 de julho de 2023.
Horário: das 8h às 9h30h
Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP