Especial Palco Jaraguá vem com blues, rock e pop para celebrar o Dia dos Pais
Exposição de animatrônicos gigantes começa na segunda; eventos são gratuitos.

O Palco Jaraguá Especial Dia dos Pais transformará a praça de alimentação do Shopping Jaraguá em um verdadeiro reduto para quem gosta dos hits que entraram para a história do rock, pop e blues. Quem comandará o som será a banda Blue Yards, a partir das 13h10 do domingo, 14. O evento é gratuito.
“Preparamos um repertorio especial para esse dia, com muito blues, pop e rock, com a expectativa de agradar a todo o público, especialmente os pais, para passarem um domingo agradável, com a família, curtindo uma boa música”, diz Rafael Orsi, voz e guitarra da banda.
No repertório, releituras de clássicos do blues, do pop/rock, passeando pelos tanto pelos anos 70, 80, 90 e 2000, formando uma playlist eclética que traz de Beatles, Rolling Stones, Creedence, chegando a Eric Clapton e B.B. King.
O Palco Jaraguá é um projeto permanente do Shopping Jaraguá com o propósito de fomentar as culturas local e regional por meio de atividades gratuitas. Além de peças teatrais, compõem o projeto apresentações de dança, musicais, coral, entre outros. Os eventos são sempre gratuitos e com classificação etária livre.
Animatrônicos gigantes
A partir de segunda-feira, dia 15, o Shopping Jaraguá recebe a exposição “Fantástico Mundo Marinho”, desenvolvida por biólogos marinhos e composta por nove estruturas animatrônicas gigantes que emitem sons e fazem movimentos. Entre as esculturas gigantes – algumas com12 metros de comprimento - estão o peixe Palhaço e o peixe Cirurgião Patela, Tubarão-baleia, Baleia Cachalote, entre outros, todas foram feitas por engenheiros e artistas plásticos chineses, seguindo as orientações dos biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas na execução de cada projeto.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Palco Jaraguá Especial Dia dos Pais
Apresentação musical | Blues Yards
Domingo | 14 de agosto | 13h30
Evento gratuito.

“Fantástico Mundo Marinho”
Exposição de estruturas animatrônicas gigantes
De 15 de agosto a 11 de setembro | Horário de funcionamento do shopping.
Produzida por Smart Mix Brasil
Evento gratuito.