Jungle Cruise estreia no Moviecom Jaraguá
O suspense “Tempo”, com Gael Garcia Bernal, também entra na programação; cinema segue protocolos sanitários.

Se você é do time que gosta de filmes de aventura, cheios de ação, efeitos especiais e uma pitada de humor, a estreia da semana te levará até o Moviecom Jaraguá. Nesta quinta-feira, 29, entra em cartaz “Jungle Cruise”, dos estúdios Disney e com Dwayne Johnson “The Rock” no papel de Frank Wolff – o capitão de um barco que segue uma jornada na selva amazônica em busca de algo que pode mudar o mundo. O suspense “Tempo”, com Gael Garcia Bernal, também entra na programação do Moviecom Jaraguá. O Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.
“Jungle Cruise” é uma aventura ambientada em 1916, que encanta desde os primeiros minutos em virtude do carisma e entrosamento dos atores e personagens. A história toda é em torno do personagem de Dwayne Johnson, capitão de um barco responsável por levar os irmãos Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e McGregor (Jack Whitehall) ao encontro de uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar para sempre o futuro da medicina. Sua jornada é pontuada por sequências de ação que lembram Piratas do Caribe e A múmia.
Já o “Tempo”, o longa conta a história de uma família que, em uma praia deserta e paradisíaca, começa a envelhecer rapidamente – anos inteiros passam em questão de minutos. Começa então a busca por respostas para que suas vidas não acabem em um único dia. “Tempo” se junta a outro suspense em cartaz: “Um lugar silencioso – Parte 2”. “Velozes & Furiosos 9”, “Space Jam”, “Viúva Negra” e “Os Croods 2” também seguem com sessões diárias (consultar programação completa no site).
O Moviecom Jaraguá estabeleceu protocolos sanitários para o retorno das atividades, entre os quais o uso obrigatório de máscaras, higienização das salas após o uso, distanciamento entre as poltronas já no ato da compra do ingresso (não é válido para pessoas do mesmo grupo), dispenser de álcool em diversos pontos e sinalização de distância no piso. É recomendado que o cliente compre o ingresso pela internet, evitando filas.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Alimentação Lojas e quiosques

Diariamente das 11h às 22h

Segunda à sábado das 10h às 22h
Domingo e feriado das 14h às 20h

Moviecom Jaraguá – Cinema
Veja a programação completa e compre seu ingresso no site do cinema.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA