Shopping Jaraguá recebe Feira Artitudo
Assim como os lojistas, expositores seguem protocolos sanitários; clientes encontram de comidas típicas a produtos místicos.

Para quem gosta de conhecer outras culturas por meio de produtos típicos e regionais, a Feira Artitudo é mais uma opção de compras e lazer no Shopping Jaraguá. Realizada na praça de alimentação e seguindo todos os protocolos sanitários, a Feira conta com 11 expositores e produtos alusivos à Dubai, Índia, França, Argentina, além dos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A Feira fica até o dia 15 e acompanha o horário de funcionamento das lojas.
“É um desafio enorme organizar um evento para atrair o público sem gerar aglomeração. Mas estamos conseguindo, seguimos todos os protocolos e a nossa expectativa é muito positiva. Esperamos que 80% do público do Shopping Jaraguá prestigiem o evento”, explica Rosi Lemos, da Expanda Produções e Eventos, organizadora da Feira.
Para Julia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá, a Feira Artitudo marca a retomada dos eventos na unidade. “Estamos felizes em poder realizar um evento como esse. Temos seguido todos os protocolos para propiciar aos nossos clientes segurança e conforto na retomada econômica. E a Feira Artitudo é muito interessante, há uma variedade muito bacana de produtos”, diz.
Entre as estantes, os clientes encontrarão produtos místicos e roupas (Índia), roupas típicas de inverno (Bolívia), acessórios e semijoais (Dubai), aromas (França), produtos de decoração (Argentina), vinhos e embutidos (Rio Grande do Sul), óleos essenciais (Brasil), cachaças e doces (Minas Gerais) e produtos tecnológicos (Japão). Os preços são a partir de R$ 5.
Em nova adequação ao Plano São Paulo, o Shopping Jaraguá ampliou o período de atendimento presencial em uma hora e opera com até 60% de sua capacidade total. As lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados, enquanto a praça de alimentação opera das 11h às 22h todos os dias. O Espaço Coworking e as atrações infantis estão abertas e as sessões de cinema voltaram ao normal (confira a programação completa no site do Moviecom Jaraguá). Pão de Açúcar e Cobasi também em horário normal.
Desde o começo da pandemia, o Shopping Jaraguá adotou diversos protocolos sanitários a fim de proporcionar um ambiente seguro para seus clientes. Entre as medidas adotadas desde o começo da pandemia estão o controle de acesso com aferição de temperatura e senhas, uso obrigatório de máscaras, distanciamento na praça de alimentação, adesivação indicativa de fluxo, dispensers de álcool em gel por todo o empreendimento, retirada de ticket do estacionamento por aproximação e sanitização regular do prédio.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Alimentação Lojas e quiosques

Diariamente das 11h às 22h

Segunda à sábado das 10h às 22h
Domingo e feriado das 14h às 20h

Feira Artitudo
Até 15 de agosto, na praça de alimentação, no horário de funcionamento das lojas. Produtos a partir de R$ 5.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA