Shopping ParkCity Sumaré vai sortear uma moto 0Km na campanha \"De carona com o papai\"
Campanha tem início nessa terça-feira (dia 20)

O Dia dos Pais será comemorado de forma muito especial no Shopping ParkCity Sumaré. A campanha. \"De carona com o papai\", vai sortear um presente que todos os papais almejam; uma moto Honda PCX 0Km. O objetivo da campanha é homenagear e lembrar a importância de presentear os homens mais importantes da vida de todos.
Com início no dia 20 de julho e encerramento no dia 8 de agosto, a promoção envolve todas as operações do empreendimento. A cada R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em compras no Savegnago Supermercados, lojas e quiosques do Shopping ParkCity Sumaré, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por 01 (um) cupom para concorrer ao presente. O Balcão de Trocas está localizado entre as lojas Renner e Riachuelo.
As notas fiscais são cumulativas, podendo somar o valor das compras realizadas durante todo o período da campanha, até que se atinja o valor de R$ 150,00 para a troca.
E para ficar ainda melhor, de terça a sexta-feira, os cupons são em dobro, ou seja, a cada R$ 150,00 em compras, o cliente ganhará dois cupons para participar do sorteio, que será realizado no dia 9 de agosto, às 11h00, na Praça de Alimentação.
Shopping ParkCity Sumaré
O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Supermercado Savegnago, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.
Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP
Facebook: Facebook.com/parkcitysumare
Instagram: @parkcitysumare
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.
Campanha “De carona com o papai\" do Shopping ParkCity Sumaré
Quando: de 20 de julho a 8 de agosto. Sorteio dia 9 de agosto.
Horário de Funcionamento do Balcão de Trocas: de terça a sábado, das 12h às 20h. Aos domingos e feriados: das 14h às 20h. Balcão fechado às segundas-feiras.
Dinâmica: a cada R$ 150,00 em compras no Savegnago Supermercados, lojas ou quiosques do Shopping o cliente pode trocar por um cupom para concorrer a uma moto 0Km.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA