Promoção de Natal do Plaza Shopping Itu é prorrogada até 31 de janeiro
A cada R$350 em compras, os participantes concorrem a um Citröen C3 0km e a uma moto elétrica

A promoção de Natal do Plaza Shopping Itu “Compre e Concorra” continua sendo um sucesso em toda a região. E agora, os clientes do Shopping terão mais oportunidades para aumentar as chances de concorrer a um Citröen C3 0km e a uma Moto Elétrica Gloov, com a prorrogação da promoção até o dia 31 de janeiro, domingo.

“Buscando oferecer comodidade aos nossos clientes, prorrogamos a promoção de Natal, já que em função das determinações do Governo do Estado, ficamos sem atendimento presencial no fim do ano. As apurações dos ganhadores foram adiadas para fevereiro”, explica Milena Damasio, superintendente do Plaza Shopping Itu.

Para participar é fácil: a cada R$350 em compras nas lojas cadastradas, o participante ganha um número da sorte. As notas podem ser cadastradas no app Prizor, que triplica as chances, gerando 3 números da sorte. O app está disponível nas lojas App Store e Google Play Store.

As apurações dos ganhadores serão feitas pelas extrações da Loteria Federal. Para mais informações, confira o regulamento completo no site: http://www.plazashoppingitu.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA