Shopping Jaraguá comemora 19 anos nesta sexta-feira com música ao vivo no Palco Jaraguá
De presente, cidade ganha obra de Aracê; personagens distribuirão gentilezas aos clientes.

O Shopping Jaraguá completará 19 anos nesta sexta-feira dia 4, e comemorará a data com música ao vivo no Palco Jaraguá. Paula Crespo e Ju Bloes serão as anfitriãs e brindarão nossos clientes com vozes marcantes e música de qualidade no horário do almoço e jantar. E para que a data fique à vista de todos, o Shopping Jaraguá presenteará a cidade com um mural produzido pelo artista Aracê, que conta um pouco da história de Araraquara.
A primeira a subir ao Palco Jaraguá será Paula Crespo, a partir das 12h. A cantora vem com seu repertório já conhecido do público, cheio de canções Ana Carolina, Zélia Duncan e outros nomes da MPB. Ao lado de Nemias Santana, no violão, Ju Bloes assume o Placo Jaraguá a partir das 20h com mais clássicos da Música Popular Brasileira e no repertório traz Elis Regina, Alceu Valença, Tom Jobim, Marisa Monte, Djvan, entre outros.
Para Douglas Borges, superintendente do Shopping Jaraguá, esse aniversário ganhou uma outra dimensão em virtude da realidade vivenciada pelo mundo ao longo desse ano. “Foi um ano de muita incerteza, tivemos a operação suspensa durante um período, mas conseguimos superar as dificuldades iniciais com muito empenho. Todos deixamos de ganhar de algum modo, mas também saímos vitoriosos e mais fortes”, afirma.
Além das apresentações de Paula Crespo e Ju Bloes, os clientes que forem ao Shopping Jaraguá nesta sexta-feira também poderão ser surpreendidos por dois personagens especiais que distribuirão gentilezas aos clientes. “Sempre ficamos muito felizes em comemorar nosso aniversário com nossos parceiros e clientes e vamos presenteá-los com gentilezas. No mais, será surpresa”, brinca Julia Müller, departamento de marketing do shopping.
Uma obra de arte de presente
O araraquarense Aracê aceitou o convite e assumiu a responsabilidade de dar cor à caixa d’água do Shopping Jaraguá, transformando-a em uma obra de arte. O mural começou a ser executado há pouco mais de um mês e traz símbolos muito comuns aos moradores de Araraquara: a arara, referência clara ao nome da cidade; o café, lembrando a força da cultura cafeeira na região; o sol, que nos brinda com seu brilho e calor todos os dias; e a cultura indígena, muito marcante na história local. O mural traz ainda, forma muito marcante, a linha autoral de Aracê.
Esse é uma das maiores obras feitas pelo artista araraquarense ao longo de sua carreira e está entre as mais altas da cidade, podendo ser vista de vários pontos de Araraquara. Para executar o projeto, o artista recorreu à tinta acrílica, ao balancinho e à técnica conhecida como quadrícula, que permite a pintura em faixas verticais. “Acho que devíamos algo assim para essa cidade que nos acolheu tão bem e que se manteve ao nosso lado em um ano muito delicado como 2020. É sempre um prazer enorme poder presentear Araraquara com algo que a engrandeça, empodere”, finaliza Borges.
Prestes a completar 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natura

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Palco Jaraguá – Especial Aniversário 19 anos
Dia 4 de dezembro | sexta-feira | Evento gratuito.
Paulo Crespo | a partir das 12h.
Ju Bloes | a partir das 20h.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA