Tradicional Árvore Gigante do Plaza iluminará o Natal da região a partir do próximo dia 19
Acendimento da atração turística contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Shopping

A grande atração natalina da cidade de Itu e região, um dos principais cartões-postais ituanos, a tradicional Árvore de Natal Gigante do Plaza Shopping Itu será acesa no próximo dia 19, às 19h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Shopping.

Nesse ano, seguindo os protocolos de prevenção e distanciamento, o evento de acendimento não terá área de espectadores. Em respeito ao cenário da pandemia, o acendimento não será acompanhado de fogos de artifício.

Com 84 metros de altura, a Árvore do Plaza Shopping se equipara a um prédio de 28 andares e é a principal atração natalina em toda a região. Para iluminar toda a estrutura e provocar emoções aos visitantes, a atração ganha 7,5 mil lâmpadas de LED, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica e 800 metros de mangueira de LED. Assim, enfeitada com as luzes de Natal, é possível enxerga-la de diversos pontos de Itu, além de algumas cidades vizinhas.
A Árvore de Natal Gigante, que completa a fama de Itu, conhecida como “Cidade dos Exageros”, neste período se torna um dos locais mais fotografados da cidade e atrai visitantes de toda região. Nas redes sociais, o Plaza postará as fotos recebidas dos clientes, que podem publicar com a hashtag #natalplazashoppingitu. A atração permanecerá acesa todas as noites até o dia 6 de janeiro.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA