O Natal mais completo e com experiências inesquecíveis chega ao Anhanguera Parque Shopping
Com o tema “Doce Natal” o Shopping vai encantar a todos neste ano

Nada pode superar a emoção de comemorar o Natal com suas cores e brilho. E o Anhanguera Parque Shopping inaugura no próximo dia 7 sua decoração natalina para encantar a todos e levar os clientes para uma sensação de casa com ceia de Natal e aromas dos tradicionais doces da época mais alegre e divertida do ano. Na programação, além da decoração festiva com o tema “Doce Natal” que vai dar brilho à festa do final do ano e trazer a magia da comemoração para o empreendimento, haverá a campanha “O Natal mais doce do mundo, no shopping que sorteia um carro 0Km!”
Todo o encantamento da festa começa neste sábado, dia 7 de novembro com a abertura da decoração de Natal, que trará as cores e o brilho da festa para o centro de compras. Apesar de algumas mudanças importantes relacionadas ao momento que exige cuidados especiais com a segurança e a saúde de todos, como a ausência física do Papai Noel, não faltarão experiências marcantes que irão transportar a todos para a magia das histórias natalinas e o cheirinho dos doces mais gostosos que fazem parte das ceias de Natal. “O Doce Natal foi construído para agradar a todas as idades, com uma diversidade de bonecos decorativos, doces diversos, cenários integrados e elaborados com carinho para despertar o interesse de toda a família, principalmente das crianças”, destaca Douglas Cassoli, Gerente de Marketing do Anhanguera Parque Shopping.
Segundo ele, a decoração segue uma linha moderna, com peças selecionadas e cuidado em cada detalhe que deixarão o Anhanguera Parque Shopping pronto para um Natal encantador. “Assim, teremos cenários muito bem elaborados, com a essência natalina presente em cada espaço. E todo o projeto foi pensado para proporcionar a melhor experiência para a população de Cajamar, que poderá apreciar a mensagem de amor e gratidão que somente o Natal pode proporcionar em um ano de grandes dificuldades pra todos”, garante Cassoli.
Detalhes que encantam
Ao entrar no shopping o cliente poderá apreciar todos os detalhes escolhidos para encantar. No cenário principal haverá um caminho todo decorado com doces e guloseimas e 04 telas que contarão a história do sumiço do papai noel e a importância de acreditar na magia do Natal! Tudo de forma digital, respeitando as orientações de segurança e encantando as crianças com uma linda mensagem de amor e esperança!

O segundo cenário contempla uma linda árvore de Natal com 3 metros de altura, além de outras três árvores de 2,10 metros. Completam a decoração mais duas árvores de 1,5 metro. Todas serão decoradas com doces, bonecos, biscoitos, bolas e ornamentos. Eles também ganharão uma iluminação de LED.
Não faltarão pirulitos, Papai Noel Cozinheiro, Bonecos de Biscoito em vários tamanhos, bengalas decorativas, caixas de presentes, cestos de bolas decorativos, cupcakes e muitos outros doces.
Os corredores também ganharão decoração aérea, com festões decorados com o tema do Natal, assim como na praça de alimentação do Anhanguera Parque Shopping.

O melhor presente
Se o Natal lembra presentes, é claro que os clientes do empreendimento terão a oportunidade de ter um presente especial. E nada melhor que um presente para iniciar o ano de 2021 com mais alegria. A campanha “O Natal mais doce do mundo, no shopping que sorteia um carro 0Km!”, vai dar um Renault Kwid 0Km a um sortudo.
Para participar da promoção, basta fazer compras no Shopping entre os dias 7 de novembro a 24 de dezembro. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas ou quiosques participantes as notas fiscais poderão ser trocadas por um cupom para participar do sorteio. De terça a quinta-feira os cupons são em dobro e o sorteio será feito no dia 26 de dezembro, às 15h.

Anhanguera Parque Shopping
O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento Lojas: Segunda a sábado: 10hs às 22hs / domingos e feriados: 14hs às 20hs | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10hs às 22hs.

Horário de funcionamento Sonda Supermercados: Segunda a sábado: 8hs às 23hs / domingos e feriados: 8hs às 22hs.

Horário de funcionamento Panobianco Academia: Segunda a quinta: 6hs às 23h / Sexta: 6hs às 22hs / sábado: 9hs às 17hs, domingo e feriado: 9hs às 14hs.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

SERVIÇO
Inauguração da Decoração de Natal e campanha “O Natal mais doce do mundo, no shopping que sorteia um carro 0Km!”
Data: dia 7 de novembro até 24 de dezembro
Endereço virtual: http://www.anhangueraparqueshopping.com.br