Shopping Jaraguá terá live sertaneja nesta sexta, dia 4
No formato digital, Palco Jaraguá traz Toni e João Lucca com clássicos do sertanejo.

Sexta-feira com música boa. É o que o Shopping Jaraguá preparou para quem é fã de sertanejo e não abre mão de relembrar as canções que transformaram o gênero em um dos mais importantes do País. A dupla araraquarense Toni e João Lucca comandará a live Palco Jaraguá desta sexta-feira, dia 4, às 20h, no Instagram do Shopping Jaraguá.
Toni e João Lucca estão na estrada há mais de dez anos e ao menos um ano levam ao público o projeto de Flashback Sertanejo”. “Essa foi a forma que encontramos de apresentar o nosso trabalho de maneira diferenciada e temos tido um retorno muito positivo do público. O evento de sexta-feira é mais uma forma de mostrarmos nossa marca, nosso talento, para o público que nos acompanha”, diz João Lucca.
O Palco Jaraguá é um dos projetos permanentes do Shopping Jaraguá cujo objetivo é promover a cultura e dar visibilidade aos artistas locais e regionais. Além de atrações musicais – agora em formato de lives em virtude das regras de distanciamento social, o projeto promove exposições diversas e outras manifestações artísticas.
Atendimento
Desde a última terça-feira, dia 1º de setembro, o Shopping Jaraguá está aberto ao público por 8 horas, conforme prevê decreto municipal de flexibilização econômica divulgado nessa semana, e seguindo todas as orientações de segurança prescritas pelos órgãos competentes. Veja horário abaixo.
Para os clientes que ainda preferem comprar diretamente do conforto da sua casa, os lojistas do Shopping Jaraguá oferecem os serviços de delivery e drive thru – potencializados no início do período de distanciamento social e mantidos por tempo indeterminado.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Horário de funcionamento