Dia dos Pais no Itapecerica Shopping será especial com brinde de proteção
Os presentes para comemorar o Dia dos Pais podem ser garantidos nas lojas físicas ou por meio da Loja Virtual do Shopping

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado nesse ano no dia 09 de agosto, o Itapecerica Shopping lançou uma campanha especial para que todos possam presentear seus pais e ainda oferecer um item essencial de proteção: uma máscara personalizada com um QR Code que direciona o usuário para a Loja Virtual.

A ação inovadora vai garantir que os laços entre pais e filhos fiquem ainda mais fortes e renovados e reforçar a importância da proteção contra a disseminação da COVID-19.
O acesso à loja virtual é muito simples e fácil, basta acessar o site do shopping (itapecericashopping.com. br) ou apontar a câmera do celular no QR Code inserido nas peças de divulgação da campanha espalhadas pelo mall. O código direciona para a Loja Virtual.
Para participar da promoção, todo cliente que fizer uma compra por meio da Loja Virtual do Itapecerica Shopping receberá uma máscara personalizada. “Bastará ele informar na loja de interesse que viu o produto no site. Para facilitar ainda mais a escolha do presente, teremos uma vitrine montada no piso térreo com algumas opções de presentes das lojas participantes colocadas especialmente para o Dia dos Pais”, explica Márcia Morelato Campioto, Coordenadora do Departamento de Marketing do Shopping.
Nesta vitrine é possível conferir pessoalmente as opções de presentes. “Há opções para todos os gostos e estilos de pais, como kits de perfumes importados, jaquetas, óculos solares, correntes de prata, relógios, mochilas, camisas polo, aparelho de celular Samsung A10 32GB, carteiras, pastas executivas, T-shirt, calças jeans e muito mais. Inclusive com descontos, que chegam a 50%. É uma oportunidade para todos aproveitarem, com as mais diversas opções de presentes para todos os estilos de pais”, reforça Márcia.

Lojas participantes: O Boticário, Ragno Perfumaria e Cosméticos, Óticas Prado e Mix Ótica, Hering, Symbol Store, Osten, Colombo, Kings Sneakers, Le Postiche, Vick´s Bolsas e Acessórios, FH Relojoaria, Chilli Beans, Havaianas, World Tennis, Claro, Tim, Charme Prata & Folheados e Império Moleiro.

Itapecerica Shopping
Com seis anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99 e American Shoes, 117 operações e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Dia dos Pais 2020 no Itapecerica Shopping
Ofertas válidas de 01 a 09/08 ou enquanto durarem os estoques.
Horário: diariamente das 11h às 19h operações essenciais e alimentação (consumo no local das 12h às 18h) e operações diversas das 12h às 18h.
Endereço: Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000.
Acesso: itapecericashopping.com.br

Editorias: Negócios  Serviços