Anhanguera Parque Shopping mostra solidez e atrai novas operações em meio ao cenário de crise
Novas operações fortalecem ainda mais o centro de compras em diversos segmentos

O Anhanguera Parque Shopping mostra a força e potencial que tem em toda a região e apresenta seis novas operações que chegaram ao empreendimento em meio ao cenário desafiador provocado pelo novo corona vírus no mundo.
“O Anhanguera Parque Shopping se reinventa em todos os momentos para atrair cada vez mais empreendedores e consumidores. É um empreendimento que encontra fôlego para crescer, de olho nas tendências desse novo mercado”, diz o Superintendente do Shopping, Sávio Baldan Cajé.
Entre as ações que se destacam nesse período de retomada das atividades comerciais no Anhanguera Parque Shopping está a “Vitrine Virtual”, que possibilita aos clientes fazerem as compras também por meio digital, acessando o site do shopping (http://www.anhangueraparqueshopping.com.br).
Com essa perspectiva, o empreendimento atrai cada vez mais marcas que diversificam o mix de operações atualizado em todos os segmentos. As novas lojas, inauguradas junto com a reabertura no Shopping, ocorrida no último dia 17 de junho e nos dias seguintes, são do setor de modas masculina, feminina e infantil, utilidades do lar, alimentação e beleza, além de uma unidade de serviços de reparação de celulares.
No segmento de moda, o centro de compras traz duas novas opções: a Hering, uma das principais marcas brasileiras e que preza pelo conforto e estilo, sempre em sintonia com as tendências da moda atual; e a Polo Club, marca que traz sofisticação à moda para todos os públicos.
No segmento de produtos para o lar e decoração, a Mais Mais Utilidades do Lar chega ao Anhanguera Parque Shopping com novidades para atender os consumidores em todas suas necessidades.
Já no setor de serviços, a MR Repair chega para oferecer assistência técnica de smartphones e também venda de produtos Apple.
Para os amantes do chopp, a novidade é a Choperia N.1 para oferecer a melhor bebida, na temperatura ideal e com atendimento rápido e personalizado.
Completando o mix de novas opções no empreendimento, a Alfred Jones Barbearia, promete cuidar ainda mais da saúde e beleza de todos. Conta com serviços para atender o público masculino que vai desde barbearia, estética facial.
Anhanguera Parque Shopping
O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping