Anhanguera Parque Shopping reabre suas portas a partir dessa quarta-feira (dia 17)
Clientes terão 6 horas para fazer suas compras com tranquilidade no empreendimento

O Anhanguera Parque Shopping reabre suas portas nesta quarta-feira (dia 17 de junho) seguindo as recomendações do Decreto Municipal nº 6.280, de 12 de junho de 2020, que dá amparo à retomada das atividades com uma série de condições para o empreendimento fazer o atendimento ao público. Nesse primeiro momento de reabertura, o Shopping terá horário diferenciado, das 12h às 18h, de segunda-feira a sábado.
Durante todo o período de isolamento social, o Anhanguera Parque Shopping permaneceu com atendimento apenas das operações consideradas essenciais, como das unidades da Bifarma, Sonda Supermercados, Lojas Americanas e Casa Lotérica, além das operações comerciais da Vitrine Virtual, na qual os clientes fazem suas compras por meio do site do Shopping. A partir dessa quarta-feira estão autorizadas a abrir as portas as lojas em geral, de moda masculina, feminina, infantil, calçados, acessórios, perfumarias e móveis e decoração.
As operações da Praça de Alimentação também estão autorizadas a retomar o atendimento aos clientes, desde que o consumo não seja feito no local. Ou seja, a operação será apenas no sistema de delivery ou retirada direto no balcão do restaurante.
De acordo com o Superintendente do Shopping, Sávio Baldan Cajé, o empreendimento seguirá o protocolo para reabertura de shoppings centers do Brasil elaborado pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center) em parceria com a área de consultoria do Sírio Libanês.
Além disso, o empreendimento já foi higienizado e o uso de máscaras para todos será obrigatório durante toda a permanência no local.
Nesse primeiro momento as salas de cinema, academia, operações de entretenimento, salão de beleza e estética além de atividades para crianças permanecerão fechados. Ações de promoções, liquidações ou qualquer outro evento que gere aglomerações de pessoas nas lojas serão evitados.
O cliente poderá também fazer suas compras por meio da Vitrine Virtual acessando o site do shopping, além de continuar disponível o balcão de retiradas localizado em frente ao supermercado Sonda.

Anhanguera Parque Shopping
O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Reabertura do Anhanguera Parque Shopping
Data: a partir do dia 17 de junho
Horário: das 12h às 18, de segunda-feira a sábado
Endereço virtual: http://www.anhangueraparqueshopping.com.br.
Horário nas operações essenciais:
Sonda Supermercados: de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h. Domingos, das 8h às 18h e feriados, das 8h às 20h.
Bifarma: de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h, domingos, das 8h às 18h e feriados, das 8h às 20h.
Lojas Americanas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, domingos, das 10h às 18h e feriados, das 10h às 20h.
Lotérica: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábado, das 9h às 13h.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA