Shopping Jaraguá adoça Páscoa de entidades assistenciais e asilos da cidade
Unidade também atua como posto de arrecadação de campanha da Prefeitura e coordena a ação #MobilizaAraraquara.

O Shopping Jaraguá adoçou a Páscoa de cerca de 300 pessoas que vivem em entidades assistenciais e asilos de Araraquara com a doação de caixas de pão de mel cobertos com chocolate para cada um dos internos. Foram contemplados nessa ação o Lar Nossa Senhora das Mercês, Asilo Vila Vicentina, Casa Betânia, Casa de Repouso Morada Feliz e Associação Sacrário de Amor.
Em virtude da determinação de isolamento social, as doações foram entregues para funcionários das entidades entre a tarde de sábado, seguindo as recomendações das autoridades de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus.
Essa é mais uma inciativa do Shopping Jaraguá com o propósito de minimizar os impactos negativos que o isolamento social pode representar na vida das pessoas, especialmente as mais vulneráveis. Entre as demais ações adotadas no momento está a campanha #MobilizaAraraquara, na qual o Shopping Jaraguá arrecada alimentos, itens de higiene e produtos de limpeza para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade diretamente na casa do doador. O Shopping Jaraguá ainda é posto de arrecadação da Rede da Solidariedade, coordenada pela Prefeitura.
Prevenção
O Shopping Jaraguá vem seguindo com rigor todas as diretrizes das autoridades de saúde para conter a disseminação do coronavírus, causador da Covid-19, garantindo o bem-estar da população. Para isso, potencializou a limpeza e higienização das áreas comuns, reduziu o horário de funcionamento e mantém abertos ao público apenas os serviços essenciais - supermercado, pet shop, clínica de vacinas, farmácia e bancos. Lojistas de outros segmentos adotaram o serviço de entregas a domicilio.
Ao lado da Prefeitura, SinComércio, Acia, SinHores, Fiesp e outras instituições, o Shopping Jaraguá trabalha na construção de ações positivas para evitar a disseminação do Coronavírus, manter o varejo vívido diante do cenário atual e propagar informações corretas a respeito da pandemia. O Shopping Jaguará suspendeu suas atividades parcialmente desde segunda-feira 23/03, conforme rege decreto municipal. O Cinema Moviecom Jaraguá também suspendeu as exibições.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito para clientes que usufruírem dos serviços essenciais mantidos pelo shopping neste momento. Acesso pelo piso superior.
#MobilizaAraraquara
Informações e regras pelo telefone (16) 99607- 3669 – WhatsApp.

Editorias: Criança  Negócios  Serviços  Terceira idade
Empresa: DM IMPRENSA