Shopping Jaraguá terá bloquinho kids, Corte oficial do Carnaval da cidade, Grupo Maracatu e marchinhas no Carnaval
Bandas Manga Rosa e Quarteto Raiz se apresentam no Palco Jaraguá; shopping aberto na terça e quarta-feira de carnaval.

A programação de domingo e segunda-feira de carnaval já está definida e o destino certo é Shopping Jaraguá, que preparou uma série de atrações especiais para que o feriado seja mais alegre. Na programação, marchinhas, bloquinho kids, oficinas, concurso de fantasia e atrações musicais.
Tudo começa às 15h do domingo, 23, com o Trio Elétrico Jaraguá Kids percorrendo todos os corredores do shopping junto a Corte do Carnaval de Araraquara, como um bloquinho de rua, porém garantindo a diversão da garotada em um ambiente climatizado e seguro. É interessante que os pequenos venham fantasiados para participarem do desfile e concurso de fantasia, às 16h, ao som de marchinhas de carnaval e muitas brincadeiras O Shopping Jaraguá premiará as três melhores fantasias.
Ainda no domingo, os clientes do Shopping Jaraguá terão o privilégio de acompanhar a apresentação do Manga Rosa Trio , às 18h, no Palco Jaraguá. Formada pelos músicos João Portero (voz e violão), André do Piston (Piston) e Noé (percussão), o trio vem com sambas e marchinhas.
“Ainda teremos gincanas e personagens infantis para fotos. Sabemos que as crianças adoram, participam mesmo, e por isso desenhamos uma programação diversificada. Claro que, de quebra, também atendemos aos pais, com as atrações infantis para participarem com os pequenos e uma apresentação musical de qualidade”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Na segunda-feira, a folia segue e às 15h com a apresentação do Grupo Maracatu Pedra de Fogo junto ao trio elétrico Jaraguá Kids também percorrendo os corredores do shopping. Logo depois é a vez do DJ animar a praça de alimentação com mais marchinhas de carnaval com gincanas infantis. Em seguida, quem assume o comando da festa é o Quarteto Raiz. Haverá ainda Oficina de Reciclagem coma produção de instrumentos e artigos carnavalescos das 15h às 18h, diariamente, no corredor da Riachuelo. Todos os eventos são gratuitos.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Horário de funcionamento (Especial de Carnaval)
25 de Fevereiro (Terça-feira de Carnaval)
Praça de Alimentação: De 11h às 22h
Lojas e Quiosques: Abertura facultativa